Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 10/04/2008 Hora: 10:52:36
Nome: THAÍS MESSIAS FERRAZ DA SILVA ARAÚJO
Assunto: Internato
e-mail: (excluímos) @YAHOO.COM.BR
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Sebastião/DF
Estado: DF
Comentários: OLÁ VOCÊS POSSUEM ALGUM TIPO DE INTERNATO PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL? QUAL A LOCALIZAÇÃO.

 

Anápolis, 15 de abril de 2008

 

À senhora Thaís Messias Ferraz da Silva Araújo

São Sebastião – DF

 

Prezada senhora, DESAPEGUE das criaturas, elas são FALSAS e INTERESSEIRAS: “O Abade Arsênio rezou a Deus dizendo: ‘Senhor, dirigi-me de modo que seja salvo’. E desceu a ele uma voz que dizia: ‘Arsênio, foge dos homens, e serás salvo” (Apoftegmas, Letra Alfa, 1).

 

Possuímos internato somente para pessoas que desejam ser religiosos ou religiosas.

REZE pelos ADOLESCENTES e JOVENS que estão JOGANDO a VIDA FORA; os mesmos VIVEM como se Deus não existisse. Quanta loucura!

AME a Deus de todo o coração, somente Ele merece o seu amor: Enquanto não amardes o vosso Deus, jamais estareis contentes: tudo vos oprimirá, tudo vos enfastiará... Afora do Bom Deus... Nada é estável, nada, nada! Se é a vida, ela passa; se é a riqueza, ela desmorona; se é a saúde, ela é destruída; se é o renome, ele é afetado. Passamos como o vento... Tudo some em grande velocidade, tudo se precipita. Ah, meu Deus, meu Deus! Como são dignos de pena os que dedicam seus afetos a qualquer coisa! Afeiçoam-se a qualquer coisa porque amam-se demasiado a si mesmos; mas não se amam com um amor racional; amam-se com o amor de si mesmos e do mundo, buscando a si mesmos, procurando as criaturas mais que a Deus. Por isso nunca estão satisfeitos, nunca estão tranqüilos; acham-se sempre inquietos, sempre atormentados, sempre transtornados” (São João Maria Vianney).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar