Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 14/04/2008 Hora: 16:11:21
Nome: zenilde alves de araujo cabral
Assunto: livros de Santo Afonso maria de Ligorio
e-mail: (excluímos) @bol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: joão pessoa
Estado: paraiba
Comentários: Caro irmão em cristo fiquei muito feliz em vê este e-mail, pois estive procurando a um tempão os livros que vou citá-los: Esposa1, Esposa2, Infância, Paixão1, Paixão2, Selva e Vito, já achei todos em PDF,mas está no meu computador no meu trabalho, gostaria impresso como livro, não sei se o senhor poderá me atender. Fiquei muito curiosa também sobre os livros que o senhor tem neste e-mail que é Prática do Amor a Jesus Cristo, A Oração ,e Brevidade da vida e a Cruz e também Filotéia. Desculpe-me o meu interesse ter invadido a sua página mas eu amo tudo que é de valor santificante. Sim e tambem se possivel a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (a antiga). Sim, diga-me o valor de cada, e como posso depositar o valor, alguma conta corrente e como faço a forma de pagamento? Agradeço por sua atenção e que Deus o abençoe e o guarde, volva a sua face e lhe dê a paz e lhe conduza por bons caminhos.

 

Anápolis, 15 de abril de 2008

 

À senhora Zenilde Alves de Araújo Cabral

João Pessoa - Paraíba

 

Prezada senhora, SUPORTE a CRUZ por amor a Cristo Jesus: “Todas as dores são doces, quando as sofremos em união com Nosso Senhor. União com Jesus Cristo, união com a Cruz: é isso a salvação” (São João Maria Vianney).

Enviar-lhe-ei a cópia de alguns dos livros pedidos; quando ao pagamento, dê o que puder: Banco do Brasil: Ag 0324-7 c/c 413310-2

Envie o endereço completo.

FAÇA o BEM enquanto o seu coração ainda está pulsando, porque chegará um dia em que não poderá fazê-lo mais: “Hoje Deus te chama a fazer o bem; faze-o hoje mesmo, porque amanhã talvez já não terás tempo, ou Deus não te chamará” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração XI, Ponto III).

REZE pela CONVERSÃO dos CATÓLICOS MUNDANOS, esses são INIMIGOS de Cristo Jesus.

Em Jo 15, 18 diz: “Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro, me odiou a mim”. Está claro que o MUNDO é INIMIGO de Nosso Senhor; por isso, o CATÓLICO que segue o mundo é INIMIGO de Cristo.

Leia e medite sobre o INFERNO ETERNO: “Depois de muito tempo, quando o Senhor me tinha já feito muitas mercês que tenho dito e outras muito grandes, estando um dia em oração, achei-me de repente, sem saber como, e segundo me parece, toda metida no inferno. Entendi que o Senhor queria que visse o lugar que os demônios lá me tinham preparado, e eu merecido, por meus pecados. Foi de brevíssima duração, mas, embora eu vivesse muitos anos, parece-me impossível esquecê-lo. Parecia-me a entrada à maneira dum beco muito comprido e estreito, semelhante a um forno muito baixo e escuro e apertado. O chão pareceu-me duma água com lodo muito sujo e de cheiro pestilencial e cheio de muitas sevandijas peçonhentas. No fundo havia uma concavidade aberta numa parede a modo dum armário, aonde me vi meter em muita estreiteza.

Tudo isto era deleitoso à vista em comparação do que ali senti... Senti um grande fogo na alma que eu não chego a entender como poder dizer de que maneira é. As dores corporais são tão insuportáveis que, apesar de eu as ter passado nesta vida gravíssimas, tudo é nada em comparação do que ali senti... um aperto, uma sufocação, uma aflição tão sensível e com um tão desesperado e aflitivo descontentamento, que eu não sei explicar... Estando em tão pestilencial lugar, tão desesperada de toda a consolação, não há sentar-se, nem deitar-se, nem há lugar, porquanto me puseram neste como que buraco feito na parede; porque estas paredes, que são espantosas à vista, apertam por si mesmas e tudo sufoca. Não há luz, mas tudo trevas escuríssimas. Eu não entendo como pode ser isto, que, não havendo luz, se vê tudo o que à vista há de causar pena” (Santa Teresa d’Ávila, Livro da Vida, cap. XXXII, 1-3).

Lembre-se de que VIDA AQUI na terra SÓ EXISTE UMA, CUIDADO para NÃO MORRER com as MÃOS VAZIAS.

Eu te abençôo e te guardo no Santíssimo Coração de Nosso Senhor.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar