Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 14/04/2008 Hora: 19:42:47

Assunto: Agradecimento,pedido e dúvida

e-mail: (excluímos) @uol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Caruaru
Estado: Pernambuco
Comentários: Boa noite Reverendo Padre Divino Lopes,Salve Maria! Neste e-mail,gostaria de lhe fazer um agradecimento,um pedido e uma pergunta. Primeiramente, recebi seus dois Dvds da Santa Missa Tridentina. Muito Obrigado pelos mesmos! e por essa sua atitude além de minhas orações gostaria também de ajudar o seu instituto.desta forma eu gostaria que me passasse o número de alguma conta de banco para que eu possa colaborar.o senhor deu a um outro internauta certa vez um número de uma conta por acaso é esta? Banco do Brasil: Ag. 0324-7 c/c 413310-2 ? se for esta por favor me fale. agora eu tenho um outro pedido,não sei se será possível,mas gostaria de saber se é possível o senhor me enviar algum missal antigo(latim-portugues)que os fiéis usavam ou usam na santa missa tridentina. não importa se o mesmo é usado ou não,gostaria de te-lo,se for possível gostaria de receber.se por acaso for possível e até pagarei pelo mesmo! meu endereço é o seguinte: (excluímos) Caruaru-PE Para encerrar tenho uma pergunta,é licito um padre casado celebrar a santa Missa,assim ter atividades como outro padre qualquer? Com sua benção me despeço, Ad Majorem Dei Gloriam, EDGAR LEANDRO DA SILVA.

 

Anápolis, 22 de abril de 2008

 

 

Ao senhor Edgar Leandro da Silva

Caruaru – Pernambuco

 

Prezado senhor, FUJA do INVEJOSO, ele é PIOR que o demônio: “Os invejosos são piores que o diabo, pois o diabo não inveja os outros diabos, ao passo que os homens não respeitam sequer os participantes da sua própria natureza” (São João Crisóstomo).

 

 

Essa é a conta, dê o que o senhor quiser.

Enviar-lhe-ei o Missal (latim-português); vai demorar um pouco, porque fizemos o pedido depois da Semana Santa.

É ERRADÍSSIMO um sacerdote casado celebrar a Santa Missa.

TRABALHE FERVOROSAMENTE para conquistar o Céu: “Procuremos sofrer com paciência as aflições da vida presente, oferecendo-as a Deus, em união com as dores que Jesus Cristo sofreu por nosso amor e alentando-nos com a esperança da glória. Esses trabalhos, penas, angústias, perseguições e temores hão de acabar um dia e, se nos salvarmos, serão para nós motivos de gozo e alegria inefável no reino dos bem-aventurados. É o próprio Senhor que nos anima e consola: ‘Vossa tristeza há de converter-se em alegria’ (Jo 16,20). Meditemos, portanto, sobre a felicidade da glória. Mas que diremos desta felicidade, quando nem os Santos mais inspirados souberam dar uma idéia acertada das delícias que Deus reserva aos que o amam? Davi apenas soube dizer que a glória é o bem infinitamente desejável (Sl 83,2)” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a morte, Consideração XXIX, Ponto I).

CUIDADO para não MORRER com as MÃOS VAZIAS. A vida passa como um relâmpago. Esteja ATENTO... não COCHILE.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

                             

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar