Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 
Informações: Dia: 18/04/2008 Hora: 21:35:29
Nome: Laura Nantes Pereira
Assunto: Devota de Santa Laura Vicuna
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Comentários: Ola...me Chamo Laura Nantes Pereira, sou de Campo Grande Mato grosso du sul. Gostaria de saber aonde posso encontrar uma imagem de Santa Laura...pois ja procurei em varios lugares e nao encontrei. Soube um pouco de sua historia atravez de um site na net...sei que morou em um convento e morreu pela mae...mas naos ei ao certo...Recebi este nome e gosto muito pois meu pai e devoto dessa santa milagrosa, tenho 24 anos e sempre que preciso recorro a ela em pensamento pois so tem uma fotinha bem pequena. Meu pai e agricultor e gostaria da imagem para presentea-lo...pois tem muita fe nela! Se puderem me ajudar agradecerei muito! Obrigada Desde ja. Abraços
.

 

Anápolis, 22 de abril de 2008

 

 

À senhora Laura Nantes Pereira

Campo Grande – Mato Grosso do Sul

 

Prezada senhora, BUSQUE FERVOROSAMENTE a SANTIDADE; somente os santos entrarão no céu: “Procurai a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” (Hb 12, 14).

 

Só é possível encontrar a imagem da Bem-aventurada Laura Vicuña na Itália, a que possuímos veio da Itália.

Possuímos pôster e DVD, caso queira, envie o endereço completo.

Desapegue das criaturas e AME a Deus de todo o coração: Como é belo, como é grande conhecer, amar e servir a Deus! É a única coisa que temos para fazer neste mundo. Tudo o que fazemos afora isto, é tempo perdido. O Bom Deus nos colocou na terra para ver como nos comportaríamos e se o amaríamos; mas ninguém permanece nela para sempre. O homem foi criado para o amor e é por isso que é tão propenso a amar. O homem criado para o amor não pode viver sem o amor: ou ama a Deus, ou ama a si mesmo ou ama o mundo...” (São João Maria Vianney).

FAÇA o BEM enquanto é TEMPO. Lembre-se de que a VIDA é BREVE.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Jesus Cristo.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar