Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 19/04/2008 Hora: 18:47:05
Nome: Rozimar José da Silva
Assunto: indignação
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Trindade
Estado: Goiás
Comentários: Trindade-19/04/08 Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com osenhor Pe.Antonio. Estou muito triste com umas \" teologas\" da libertação aqui em trindade. Quantas heresias na cristologia..., meu Deus! O pior de tudo, estes cursos são para formar catequistas da paroquia, para enscinar a \"doutrina\"da Santa Igreja aos iniciantes na vida cristã. Peço Orações pela nossas \"teologas\". Nossa Senhora Mãe Da Igreja rogai por nós e pela Santa Igreja de Jesus Cristo. Amém!

 

 

Anápolis, 22 de abril de 2008

 

 

Ao senhor Rozimar José da Silva

Trindade – GO

 

Prezado senhor, TRABALHE FERVOROSAMENTE para salvar a sua alma imortal: “A única e mais importante preocupação que devemos ter é com a nossa salvação eterna, porque se isso não andar bem, tudo estará perdido” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Caríssimo senhor, reze para que Deus lhe dê força para suportar tanta BAGUNÇA em Trindade, “capital da fé em Goiás”. Somente TONTO acredita nisso.

É difícil para o senhor pedir ajuda na Arquidiocese de Goiânia, porque os padres de Trindade são da MALIGNA Teologia da Libertação e o arcebispo também.

Seja corajoso, não tenha medo de falar, não peque por omissão; escreva cartas aos padres e ao arcebispo, se não te ouvirem, pelo menos você fez a sua parte: “A valentia não é algo que se tenha; é algo que se adquire” (Dom Rafael Lhano Cifuentes).

Veja como o Santo Padre Bento XVI é corajoso, ele não se cala diante dos LOBOS de MITRA. Que lucro para as almas se esse Papa vivesse mais 100 anos!

REZE pelas CATEQUISTAS em GERAL, são ÍDOLOS de TRISTEZA: tem boca e não sabem falar... tem olhos e não sabem enxergar... pobres das criancinhas. 

Eu te abençôo e te guardo no Coração Puríssimo da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

                                                                         Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar