Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 19/04/2008 Hora: 21:37:34
Nome: Maria Laura Viola Augusto
Assunto: Santa Laura
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone:  (excluímos)
Cidade: Matão
Estado: São Paulo
Comentários: Oi, meu nome é Maria Laura Viola Augusto, tenho 19 anos.Me chamo Maria por causa de Maria mãe de Deus, e Laura por causa da Santa Laura. Tenho grande adoração por Laura, minha mãe tem um livro contando a vida dela, que por sinal, já li varias vezes, tenho 2 santinhos dela, mais ja estão velhinhos, pois faz muitos anos que minha mãe ja rezava por ela, antes mesmo de eu nascer. Vi que vocês mandam um pôster e a sua bibliografia, mesmo ja tendo algumas coisas dessa Laura tão maravilhosa, e que já me ajudou muito, quando precisava, queria que vocês me enviassem também, se fosse possível. O site é muito bom, fiquei muito emocionada com tudo que vi aqui, pois sou devota de Laura para sempre. Obrigada, estarei aguardando uma resposta

ansiosamente.

 

Anápolis, 22 de abril de 2008

 

 

À senhora Maria Laura Viola Augusto

Matão – São Paulo

 

Prezada senhora, LUTE FERVOROSAMENTE para conquistar o céu: “O céu é a posse de Deus. No céu contempla-se a Deus, adora-se e ama-se a Ele. Mas para chegar ao céu é preciso desprender-se da terra” (Santa Teresa dos Andes, Diário, 58).

 

Para enviar-lhe o pôster, Biografia e DVD da Bem-aventurada Laura Vicuña, é preciso que envie o endereço completo.

NÃO fique DESANIMADA diante das DIFICULDADES da vida, pelo contrário, carregue a cruz com paciência e alegria: Se o Bom Deus nos envia cruzes, desanimamos, nos queixamos, murmuramos, somos de tal modo inimigos de tudo o que nos contraria, que gostaríamos de estar sempre numa caixa de algodão. No vosso batismo aceitastes uma cruz que só deveis deixar com a morte.

Acaso a vida de um bom cristão pode ser algo de diferente do que aquela de um homem preso à cruz com Jesus Cristo? Se alguém vos dissesse: ‘Bem que eu gostaria de ficar rico; que devo fazer?’ Lhe responderíeis: ‘É preciso trabalhar’. Pois bem! Para ir ao céu é preciso sofrer. Nunca se deve olhar de onde é que provêm as cruzes: vêm de Deus. É sempre Deus que nos dá este meio para que lhe provemos nosso amor” (São João Maria Vianney).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar