Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 19/04/2008 Hora: 22:28:32
Nome: Padre Márcio Brito da Silva
Assunto: Pedido de DVD da Missa Tridentina
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Araci
Estado: Bahia
Comentários: Caros irmãos em Cristo,há muito tempo tenho um grande desejo de aprender a celebrar a Santa Missa no rito Tridentino,por isso peço-lhes que me enviem o citado DVD.Desde já antecipo meus agradecimentos. Atenciosamente, Pe. Márcio Brito da Silva.

 

 

Anápolis, 22 de abril de 2008

 

 

Ao Revmo. Padre Márcio Brito da Silva

Araci – Bahia

 

Caríssimo sacerdote, enviar-lhe-ei, com alegria, os DVD’s da Santa Missa Tridentina; envie, por favor, o endereço completo. Se o senhor precisar das SACRAS, posso enviá-las também.

Prezado sacerdote, REZE pelos padres que ESCONDEM a VERDADE de suas ovelhas, deixando-as viverem nas trevas: “Para ser autêntica, a palavra deve ser transmitida ‘sem duplicidade e sem nenhuma falsificação, mas manifestando com FRANQUEZA a VERDADE diante de Deus’ (2 Cor 4, 2). O presbítero, com uma maturidade responsável, evitará DISFARÇAR, REDUZIR, DISTORCER ou DILUIR o conteúdo da mensagem divina. Com efeito, a sua missão ‘não é de ensinar uma sabedoria própria, mas sim, de ensinar a palavra de Deus e de CONVIDAR INSISTENTEMENTE a todos à CONVERSÃO e à SANTIDADE” (Diretório para o ministério e a vida do presbítero, 45).

Peço que nos abençoe.

Respeitosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar