Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 24/04/2008 Hora: 11:47:20
Nome: Leiliane Maria Nobre Bezerra
Assunto: Imagem de Santa Laura Vicuña
e-mail: (excluímos) @oi.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará
Comentários: Bom dia . Gostaria de saber se os senhores podem me informar como comprar uma imagem grande ( tamanho original ) da Beata Laura Vicuña para colocar em uma capela . Desde já agradeço a atenção. Obrigada . Leiliane Bezerra .

 

 

Anápolis, 29 de abril de 2008

 

 

À senhora Leiliane Maria Nobre Bezerra

Fortaleza – Ceará

 

 

Prezada senhora, seja TEMENTE a Deus e Ele a protegerá: “Respeitai o Senhor Deus, seus santos todos, porque nada faltará aos que o temem” (Sl 33, 10).

 

Eis o endereço: Instituto Figlie di Maria Ausiliatrice Via dell’ Ateneo Salesiano, 81 – 00139 – Roma

 

Aconselho-te a pedir a imagem através de um sacerdote.

VIVA preparada para o ENCONTRO com Cristo Jesus; lembre-se de que a MORTE NÃO AVISA o momento: “Todos cremos que temos de morrer, que só uma vez havemos de morrer e que não há coisa mais importante que esta, porque do instante da morte depende a eterna bem-aventurança ou a eterna desgraça. Todos sabemos também que da boa ou má vida depende o ter boa ou má sorte. Como se explica, pois, que a maior parte dos cristãos vivem como se nunca devesse morrer, ou como se importasse pouco morrer bem ou mal? Vive-se mal porque não se pensa na morte: ‘Lembra-te de teus novíssimos, e não pecarás jamais’. É preciso persuadirmo-nos de que a hora da morte não é o momento próprio para regular contas e assegurar com elas o grande negócio da salvação. As pessoas prudentes deste mundo tomam, nos negócios temporais, todas as precauções necessárias para obter tal benefício, tal cargo, tal casamento conveniente e, com o fim de conservar ou restabelecer a saúde do corpo, não deixam de empregar os remédios adequados. Que se diria de um homem que, tendo de apresentar-se ao concurso de uma cadeira, esperasse, para adquirir a indispensável habilitação, até ao momento de acudir aos exercícios? Não seria um louco o comandante de uma praça que esperasse vê-la sitiada para fazer provisões de víveres e armamentos? Não seria insensato o navegante que aguardasse a tempestade para munir-se de âncoras e cabos? Tal é, todavia, o procedimento do cristão que adia até a hora da morte para regular o estado de sua consciência” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Não deixe para amanhã o BEM que pode fazer hoje, porque poderá ser tarde: “Quanto a vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem” (2 Ts 3, 13).

Eu te abençôo e te guardo no Santíssimo Coração de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar