Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 01/05/2008 Hora: 21:21:04
Nome: Marcos Vinicius Mattke
Assunto: Cilício e Véus
e-mail: (excluímos) @uol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Comentários: Salve Maria, Sou de Curitiba e ajudo aqui na organização das Santas Missas Tridentinas, assim como faço parte de um grupo de católicos que ensinam a Santa Doutrina da Igreja. Gostaria de saber como faço para adquirir véus e um cilício. Abraço, Marcos.

Anápolis, 05 de maio de 2008

 

 

Ao senhor Marcos Vinícius Mattke

Curitiba – Paraná

 

Prezado senhor, DESAPEGUE das criaturas e AME a Deus de todo o coração, porque somente Ele merece o seu amor: “A terra, a vida, todas as qualidades, tudo, com efeito, só vale como meios de glorificar a Deus durante o exílio” (São Pedro Julião Eymard, A Divina Eucaristia, Vol. 3).

 

Para enviar-lhe o cilício, é preciso da autorização, por escrito, do seu confessor ou diretor espiritual.

A Madre Mariana de Nossa Senhora das Dores manda perguntar quantos véus brancos e pretos. Envie o endereço completo.

REZE pelos CATÓLICOS ACOMODADOS e PREGUIÇOSOS; eles irão para o INFERNO ETERNO.

REZE pelos CATÓLICOS FUMANTES. “Lindo vício”, soltar fumaça pelo nariz, estilo dragão. O cigarro é um tubinho branco com uma BRASA  numa ponta e um IDIOTA na outra ponta.

REZE MUITO! O DEMÔNIO odeia aquele que reza: “Jesus deu-me a conhecer como Lhe é agradável a oração reparadora, dizendo-me: a oração da alma humilde e amante desarma a ira de Meu Pai e alcança um mar de bênçãos. Terminada a adoração, na metade do caminho para a cela, fui cercada por uma multidão de cães negros e grandes, que pulavam e uivavam, querendo despedaçar-me. Percebi que não eram cães, mas demônios. Um deles disse com raiva: por nos teres tirado esta noite tantas almas, nós te despedaçaremos. Respondi que, se essa é a vontade de Deus misericordiosíssimo, despedacem-me, pois eu o mereci com justiça, porque sou a mais miserável dos pecadores, e Deus é sempre santo, justo e infinitamente misericordioso. A essas palavras os demônios responderam todos juntos: fujamos, porque não está sozinha, mas com ela está o Todo-poderoso. – E desapareceram do meu caminho como o pó, como o tropel da estrada, e eu tranqüila, terminando o ‘Te Deum’, ia para a cela refletindo sobre a infinita e imensurável Misericórdia Divina” (Santa Faustina Kowalska, Diário, 320).

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar