Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 05/05/2008 Hora: 14:38:14
Nome: Marcelo Cristiano da Silva Siqueira
Assunto: Missa Tridentina
e-mail: (excluímos)@gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Araraquara
Estado: São Paulo
Comentários: Padre Superior e Irmãos Salve Maria Santíssima!! Venho solicitar gentilmente que nos enviem uma apostila explicativa da Missa Tridentina e as Sacras, pois o padre de nossa Paróquia Cônego Luis Celso Biffi pretende celebrar esta Gloriosa Missa. Eu, particularmente gostaría de receber e fazer uso do cilício. Atenciosamente, Secretário da Paróquia Santo Antonio e Coordenador Geral da Comunidade Santo Afonso Enviar material p/ Endereço: (excluímos).

 

 

Anápolis, 07 de maio de 2008

 

 

Ao senhor Marcelo Cristiano da Silva Siqueira

Araraquara – São Paulo

 

Prezado senhor, PERSEVERE no caminho do BEM: “Sem perseverança não há salvação” (Pe. Alexandrino Monteiro).

 

Enviar-lhe-ei a apostila. Lembro-lhe de que ela é MUITO SIMPLES; é preciso lê-la assistindo o DVD da Santa Missa Tridentina.

Para enviar as SACRAS, é preciso que o pedido seja feito pelo sacerdote. Quanto ao cilício, é preciso que o seu confessor ou diretor espiritual autorize por escrito.

NÃO perca TEMPO com as coisas do mundo. Lembre-se continuamente de que TUDO PASSA: “O tempo é a duração da nossa vida. O tempo é o preço com que se compra a eternidade feliz. O tempo é a ruína e a salvação de muitos. O tempo é um bem para aquele que o emprega no exercício da virtude, e um mal para quem o desperdiça no vício. O tempo é uma benção que dá ao homem o céu, ou uma maldição que o leva ao inferno. O tempo vale muito!” (Pe. Alexandrino Monteiro).

REZE pelo AMONTOADO de CATÓLICOS sem COMPROMISSO, esses vão para o INFERNO: “Quem, sendo muito embora membro da Igreja Católica, não pusesse em prática os seus ensinamentos, este seria membro morto, e, portanto, não se salvaria, porque para a salvação de um adulto requerem-se não só o Batismo e a fé, mas também as obras conforme a fé” (São Pio X, Catecismo Maior, 172).

 

Eu te abençôo e te guardo no Coração Bondoso de Nosso Senhor.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar