Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: edgar leandro da silva
Assunto: Agradecimento e Pedido
e-mail: (excluímos) @uol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Caruaru
Estado: Pernambuco
Comentários: Boa noite Reverendo Padre Divino Lopes,Salve Maria! Espero que o senhor esteja bem. Estou lhe escrevendo para lhe dizer que fiz uma pequena(e pequena mesmo) contribuição para o seu Instituto,pelo senhor ter me enviado os Dois Dvds da Missa Tridentina,Mais uma vez Obrigado! O Senhor me disse em uma outra resposta,a pedido meu que ia me enviar o Missal Latim/Português,só que ia demorar um pouco porque o senhor fez o pedido após a semana santa.pois bem,estou aguardando anciosamente Por Este Missal.mas enquanto isso,lendo a resposta de outros internautas do seu site o senhor disse que um Irmão que de seu Instituto tem uma Apostila simples,da Missa Tridentina,sendo assim se não for abuso,será que o senhor poderia me enviar também? É que tem um padre aqui em minha cidade interessado em rezar a Missa Tridentina,e isso poderia ajudar bem ele,será que o senhor poderia me enviar? Desde já agradeço,e agradeço também se o senhor também me enviar depois o Missal Latim/Português. O meu endereço é este: (excluímos) Caruaru-PE Com sua Benção, Ad Majorem Dei Gloriam, EDGAR LEANDRO DA SILVA.

 

Anápolis, 14 de maio de 2008

 

 

Ao senhor Edgar Leandro da Silva

Caruaru – Pernambuco

 

Prezado senhor, FUJA das criaturas e CONFIE somente no Deus Eterno: “Somente um sopro são os filhos de Adão, apenas mentira os filhos do homem” (Sl 62, 10).

 

Enviar-lhe-ei, em breve, a apostila. Ela é SIMPLES e deve ser lida assistindo ao DVD da Santa Missa Tridentina.

APROVEITE o TEMPO para FAZER o BEM, porque a VIDA é CURTA: “O tempo consta de anos, meses, semanas, dias, horas minutos e segundos. De todas estas partes do tempo, somente de um podemos dispor, que é o momento presente. O ano que vem, não sei se entrará no número dos que eu já tenho. O mês seguinte, nem todos o verão, e eu posso ser um deles! Que me resta? O momento presente. Só este é meu; só dele posso dispor; só este devo empregar bem” (Pe. Alexandrino Monteiro).

REZE pela CONVERSÃO de MILHÕES de CATÓLICOS DEFUNTOS, que não VALEM nem a VELA do batismo: “Membros mortos da Igreja são os fiéis que estão em pecado mortal” (São Pio X, Catecismo Maior, 167).

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar