Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 10/05/2008 Hora: 13:22:58
Nome: Renato Müller
Assunto: Pedido de CD.
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Comentários: Reverendíssimo Pe Divino, Salve Maria. Sinto ser um pouco tarde para informar, mas já à bastante tempo, pedi um CD neste site mas não o recebi. Não sei se foi extraviado por algum motivo, ou se vocês não o enviaram. Peço perdão por não ter comunicado isso antes. É que tenho pouquíssimo acesso a internet e também pouco tempo. Desde já conto com a sua compreenssão e rogo-lhe sua bênção sacerdotal. Atenciosamente, Renato Müller.

 

Anápolis, 14 de maio de 2008

 

 

Ao senhor Renato Müller

Betim – Minas Gerais

 

Prezado senhor, FAÇA o BEM enquanto é TEMPO, porque TUDO PASSA: “Somente a virtude acompanha os defuntos; unicamente a caridade os segue” (Santo Ambrósio).

 

Diga qual cd e envie o endereço completo.

REZE MUITO! Quem não reza se condenará: “... quem reza, certamente se salva e quem não reza, certamente será condenado. Todos os bem-aventurados, exceto as crianças, salvaram-se pela oração. Todos os condenados se perderam, porque não rezaram. Se tivessem rezado, não se teriam perdido. E este é e será o maior desespero no inferno: o poder ter alcançado a salvação com facilidade, pedindo a Deus as graças necessárias. E, agora, esses miseráveis não têm mais tempo de rezar” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Puríssimo da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar