Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 18/05/2008 Hora: 15:03:18
Nome: (excluímos)
Assunto: Peço-lhe esta caridade
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: (excluímos)
Estado: (excluímos)
Comentários: Venho, através desta, pedir-lhes humildemente esta caridade: orações em favor de uma família que está se destruindo. São pessoas com vício do álcool, drogas, AIDS, separações, problemas financeiros, familiares que não podem conviver numa mesma casa, falta de conversão, falecimentos contínuos (um atrás do outro), perdas, lágrimas, luto, vícios, tristezas, medos, e frente a tudo isto está um homem que sofre muito, uma pessoa desta família que é um verdadeiro santo, um homem bom, que vive em meio a tudo isto e luta para ajudar a toda esta família a se purificar, a conhecer a Deus. Este homem a quem citei é o homem a quem eu amo, ainda não nos casamos, mas desde já o amo. Gostaria de pedir-lhes as suas orações pela libertação de toda esta família, libertação do jugo hereditário, libertação das influências dos antepassados, libertaçâo das possíveis maldições a esta família, peço-lhes orientações sobre este caso, e o que devo fazer, se devo continuar lutando por este amor ( este homem a quem muito amo ) que faz parte desta família, ou o que devo fazer? Peço-lhes a caridade da oração em favor destas pessoas a quem citei. É urgente a situação. Deus lhes abençõe! Que A Virgem Santíssima lhes cubra com seu divino manto! Um abraço a todos. OBS: Peço-lhes a gentileza de excluir meu nome, e a cidade, e meu telefone ,se possível.

 

Anápolis, 24 de maio de 2008

 

 

À senhora...

 

Prezada senhora, ESPERA em Deus e NÃO fique desanimada: “O Senhor é o refúgio do oprimido, seu abrigo nos momentos de aflição. Quem conhece o vosso nome, em vós espera, porque nunca abandonais quem vos procura” (Sl 9, 10-11).

 

Não conheço essas pessoas, por isso, é muito difícil opinar, principalmente quando se trata de namoro e casamento.

Rezarei pela senhora e pelos que estão passando por dificuldades.

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar