Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 19/05/2008 Hora: 18:08:13
Nome: LUCIMARA CAMPOS BARBERINI
Assunto: Ganhar o poster e a biografia de Laura Vicuna
e-mail: (excluímos) @embranet.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Sao Paulo
Estado: Sao Paulo
Comentários: srs Gostaria de receber a foto e a biografia de Laura Vicuna, tenho uma filha chamada Laura e gostaria de ter a linda biografia desta menina de Fe. Abraços.

 

Anápolis, 27 de maio de 2008

 

 

À senhora Lucimara Campos Barberini

São Paulo – SP

 

Prezada senhora, busque a felicidade somente em Deus; Ele é a Fonte da mais pura felicidade: “Fomos feitos para a felicidade, para ser felizes: o nosso coração tem uma capacidade de infinito, e só Deus o pode saciar perfeitamente” (Bem-aventurado Columba  Marmion).

 

Para enviar-lhe a Biografia e o pôster da Bem-aventurada Laura Vicuña, é preciso que envie o endereço completo.

Busque a santidade e APROVEITE o TEMPO para fazer o BEM:  “Ó tempo desprezado! Tu serás a coisa que os mundanos mais desejarão no transe da morte… Quererão então dispor de mais um ano, mais um mês, mais um dia; mas não o terão, e ouvirão dizer que já não haverá mais tempo (Ap 10, 6). O que não daria então cada um deles para ter mais uma semana, um dia de vida, a fim de poder melhor ajustar as contas da alma! Ainda que fosse para alcançar só uma hora — disse São Lourenço Justiniano — dariam todos os seus bens. Mas não obterão essa hora de trégua… Pronto, dirá o sacerdote que o estiver assistindo: apressa-te a sair deste mundo, já não há mais tempo para ti” (Santo Afonso Maria de Ligório).

REZE pela conversão dos CATÓLICOS sem COMPROMISSO, que vão à Santa Missa aos domingos e que vivem durante a semana como PAGÃOS.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Puríssimo da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar