Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 21/05/2008 Hora: 10:31:51
Nome: Fabiano
Assunto: A igreja local, sim eu reuno na igreja em bananeiras
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: BANANEIRAS
Estado: Paraiba
Comentários: vejo que vc é uma pessoa muito inteligente , mais vamos ser sinceros , a igreja é uma no as aspecto universal, e uma em cada localidade, isso foi o que os jesus deixou e que os apostolos praticaram, me diga uma coisa, a igreja em roma, na epoca dos apostolos, era a igreja de Deus, a igreja que os apostolos praticavam mais e ai? o que aconteceu, temos o novo testamento temos a base, assim como hoje Deus esta operando em sua igreja, por acaso Maria nos salva? maria teve alguma revelaçao do pai, Maria foi mae de Jesus, e só e foi uma pessoa que foi salva ela lutou contra a tradiçao do judaismo, e creu no filho dela, agora por favor nao vamos colocar ela na deidade, apenas Jesus disse eu e o pai somos um, e tb disse ninguem vai ao pai se nao for por mim, mais graçao ao nosso Deus, ele esta restaurando a sua igreja, nao como nome, mais sim com sua expressai em cada localidade, ex: a igreja em jerusalem, a igreja em bananeiras, a igreja em corinto , a igreja em joao pessoa , devemos pregar o evagelho do reino, nao apenas viver na graça, outra temos que ganhar o reino, nao basta apenas ser salvo mais vejo que vc nao se importam com isso pois todos estao cegos com religao lembrando que jesus quanto estava na terra ele foi perseguido justamente pela religiao! ó senhor jesus romanos 10:10-14

 

Anápolis, 27 de maio de 2008

 

 

Ao senhor Fabiano, PROTESTANTE

Bananeiras – Paraíba

 

Prezado senhor, AME e RESPEITE a Santíssima Virgem: “Alegra-te, cheia de graça, o Senhor está contigo!” (Lc 1, 28).

 

O seu E-MAIL é um verdadeiro SOPÃO, muito mal elaborado, coisa DIGNA dos PROTESTANTES que têm como arma a MENTIRA.

Prezado senhor, Jesus Cristo fundou UMA IGREJA: “... edificarei minha Igreja” (Mt 16, 18).

O próprio São Paulo Apóstolo CONFIRMA ESSA VERDADE: “Pois sou o menor dos apóstolos, nem sou digno de ser chamado apóstolo, porque persegui A IGREJA de DEUS” (1 Cor 15, 9). Aquele que persegue a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, persegue o próprio Cristo: “Saul, Saul, por que me persegues?’ Ele perguntou: ‘Quem és, Senhor?’ E a resposta: ‘Eu sou Jesus, a quem tu estás perseguindo” (At 9, 4-5).

Em 1 Cor 15, 9, o Apóstolo Paulo disse que perseguia a IGREJA de DEUS. Em At 9, 4-5, disse-lhe o Senhor: “Eu sou Jesus, a quem tu estás perseguindo”.

Isso não foi dito a NENHUMA IGREJOLA PROTESTANTE, porque essas ESPELUNCAS SURGIRAM em 1517; assim como o Império Romano caiu por terra, os protestantes também cairão.

Quanto à Virgem Maria; ela VIVEU 30 anos com Cristo Jesus (Egito e Nazaré), e Nosso Senhor, Deus Eterno, NUNCA RECLAMOU DELA. Por que vocês, pecadores orgulhosos, estão sempre a ATACAR a Mãe de Deus? Seriam vocês melhores que Cristo Jesus?

 Se Maria Santíssima fosse esse MONSTRO PINTADO por vocês; será que Nosso Senhor teria se ALIMENTADO do seu LEITE e deitado durante anos em SEUS BRAÇOS?

Abra os olhos, senhor protestante, é humilhante SER ESTÚPIDO de graça; seja “mais difícil”.

Como o senhor consegue SEGUIR as IDÉIAS de um pastor pecador? Seria isso sabedoria? Abra os olhos enquanto é tempo.

Peço-lhe que ENVIE um Documento católico onde diz que nós adoramos a Virgem Maria e a temos por Deus.

Caríssimo senhor, a Bíblia é para ser LIDA e VIVIDA, e não para ser carregada debaixo do braço como DESODORANTE.

Gostaria de saber o nome de sua igrejola, o nome do comedor de feijão que a fundou, e em que país...

Peço-lhe que estude mais; o senhor é um ÍDOLO de TRISTEZA: possui boca e não sabe falar, tem olhos e não sabe enxergar a verdade, tem pés e caminha atrás da mentira...

Eu te abençôo e te guardo no Coração Imaculado de Nossa Senhora.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar