Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 25/05/2008 Hora: 08:28:09
Nome: Norimar peçanha Leão
Assunto: Como obter pôster de Santa Laura Vicuña
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Gonçalo
Estado: RJ
Comentários: Bom dia!!! A paz de Jesus e o amor de Maria!!! Estou precisando obter informações de como consigo obter pôster de Santa Laura pois estou coordenando uma equipe de dirigentes de circulos e Ela será a santa de um dos circulos.O encontro será agora dia 08/06, por isso, preciso com uma certa urgencia Telefones de contato(excluímos) End. Av (excluímos) Muito obrigada Norimar.

 

Anápolis, 29 de maio de 2008

 

 

Ao senhor Norimar Peçanha Leão

São Gonçalo – Rio de Janeiro

 

Caríssimo senhor, BUSQUE a Deus de todo o coração e FUJA da FALSA sabedoria do mundo: “A sabedoria do mundo, não é senão falsidade e mentira. É falsa em seu princípio, falsa nas suas virtudes, falsa nos seus vícios” (M. Hamon).

 

O pôster da Bem-aventurada Laura Vicuña será postado hoje.

Lute fervorosamente para CONQUISTAR o céu. Não se apegue às coisas da terra, mas trabalhe muito para se salvar: “Que dirá a alma quando entrar naquela mansão felicíssima? Imaginemos um jovem ou uma virgem, que, tendo consagrado toda a sua vida ao amor e ao serviço de Cristo, acaba de morrer e deixa este vale de lágrimas. Sua alma apresenta-se ao juízo; o juiz a acolhe com bondade e lhe declara que está salva. O anjo da guarda a acompanha e felicita, e ela lhe mostra sua gratidão pela assistência que recebeu dele. ‘Vem, pois, alma querida, diz-lhe o anjo; regozija-te porque estás salva. Vem contemplar a face do Senhor!’ E a alma se eleva, transpõe as nuvens, passa além das estrelas, e entra no céu. Meu Deus! Que sentirá a alma ao penetrar, pela primeira vez, naquele reino de venturas e ver aquela cidade de Deus, insuperável em formosura? Os anjos e os santos a recebem alegres e lhe dão amorosas boas-vindas” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Eu te abençôo e te guardo no Santíssimo Coração de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar