Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 31/05/2008 Hora: 16:41:34
Nome: Renato Müller
Assunto: Agradecimento pelo CD enviado.
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Comentários: Reverendíssimo Senhor, Muito obrigado por ter me enviado o CD de Músicas Clássias e por tê-lo feito tão rapidamente, reconpensando o que aconteceu da primeira vez, em quer fiz o pedido e o mesmo não chegou em minha casa. As músicas nele tocadas são maravilhosas e realmente tem a intenção de louvar ao Senhor ao contrario _infelizmente_ das tocadas nas maiorias das comunidades católicas nos dias de hoje, corrompidas pelo pentecostalismo da RCC e pelos rítimos eclécticos da Teologia da Libertação. Eu também queria que vocês me informassem como posso efetuar o pagamento pelo CD e o preço, juntamente com as dispesas postais. Aproveitando a ocasião, gostaria que vocês esclarecessem uma dúvida que me atormenta a algum tempo. Por que a Igreja (ou seus pastores, principalmente o Santo Padre) promove(m) o ecumenismo e o diálogo inter-religioso, sendo que ela sempre pregou e continua pregando, que fora dela não há salvação. Mais uma vez obrigado pela atenção e que Deus os abeçoe sempre pela intercessão da Santíssima Virgem.

 

Anápolis, 05 de junho de 2008

 

 

Ao senhor Renato Müller

Betim – Minas Gerais

 

Prezado senhor, SIRVA a Deus de coração e DESAPEGUE das coisas terrenas: “Tudo passa, tudo morre. Logo, para que apegar-me a coisas transitórias que não me levam a Deus, que é o meu fim?” (Santa Teresa dos Andes, Diário 29).

 

Não é nosso costume criticar as atitudes do Santo Padre.

Os membros do nosso Instituto não “praticam” o ecumenismo: “Melhor é calar-se e ser do que falar e não ser” (Santo Inácio de Antioquia).

Prezado senhor, existe MUITA MÁSCARA entre aqueles que SE DIZEM TRADICIONAIS.

O Bispo de Campos – RJ, Dom Fernando Rifan, ANDAVA a gritar contra a Santa Igreja por causa do ecumenismo; depois que COLOCARAM uma MITRA em sua cabeça, ele tornou-se um FERVOROSO defensor do ecumenismo. Dá para entender essa sua atitude?

Em Anápolis existe um sacerdote (Pe. Fernando Conceição) que segue a Fraternidade São Pio X; o mesmo participa de reuniões dos REBOLADORES, pratica umas orações misteriosas de cura... e a língua do mesmo se assemelha à lança de Saul. Dizem que o mesmo MATA a MISSA TRIDENTINA. Onde está a convicção dessas pessoas?

Já escrevi para alguns leitores e volto a dizer: o melhor “ecumenismo” SERIA trabalhar para converter os próprios católicos. Não adianta querer limpar a casa do vizinho, se a nossa está IMUNDA.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Puríssimo da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar