Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 01/06/2008 Hora: 12:18:07
Nome: Jeferson Abud
Assunto: ESPÍRITO SANTO
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Belém
Estado: PA
Comentários: Eu e minha companheira somos católicos praticantes e membros da Comunidade Família de Nazaré. Ela já cosegue sentir as bençãos do Esp. Santo e eu ainda não. Ela já caiu com a bençaõ do crucifixo na testa. Como isso acontece? A pessoa fica em transe ou desacorda mesmo? Eu estou me curando e restaurando paulatinamente. Hoje sou outro homem, com a graça de JESUS. Foi Ele que colocou essa mulher no meu caminho. Obrigado pela a tenção dispensada. Na paz de Jesus.

 

Anápolis, 05 de junho de 2008

 

 

Ao senhor Jéferson Abud

Belém – Pará

 

Prezado senhor, REZE HUMILDEMENTE: “A oração é um canto de amor... Faz oração. Pensa tranqüilamente quem é Deus, quem és tu e tudo o que lhe deves” (Santa Teresa dos Andes, Carta 107).

Pelas suas expressões, o senhor não parece ser católico, mas sim, PROTESTANTE ou MACUMBEIRO. Tudo indica, o senhor participa dos REBOLADORES.

A sua “companheira” está com uma DOENÇA GRAVÍSSIMA: “Histeria exibicionista dos Reboladores”. Essa doença é CONTAGIOSA e leva à APOSTASIA.

Para AJUDÁ-LA na recuperação, eis o remédio: Leitura sobre o INFERNO: “Hoje estive nos abismos do inferno, levada por um Anjo. É um lugar de grande castigo, e como é grande a sua extensão. Tipos de tormentos que vi: o primeiro tormento que constitui o inferno é a perda de Deus; segundo — contínuo remorso de consciência; terceiro — esse destino já não mudará nunca; quarto tormento — é o fogo, que atravessará a alma mas não a destruirá; é um tormento terrível, é um fogo puramente espiritual, acendido pela ira de Deus; quinto tormento — é a contínua escuridão, um terrível cheiro sufocante, e embora haja escuridão, os demônios e as almas condenadas vêem-se mutuamente, e vêem todo o mal dos outros e o seu; o sexto tormento — é a contínua companhia do demônio; sétimo tormento — é o terrível desespero, ódio a Deus, maldições, blasfêmias. São tormentos que todos os condenados sofrem juntos, mas não é o fim dos tormentos; existem tormentos especiais para as almas, os tormentos dos sentidos; cada alma é atormentada com o que pecou, de maneira horrível e indescritível. Existem terríveis prisões subterrâneas, abismos de castigo, onde um tormento distingue-se do outro; eu teria morrido vendo esses terríveis tormentos, se não me sustentasse a onipotência Divina. Que o pecador saiba que será atormentado com o sentido com que pecou, por toda a eternidade; estou escrevendo isso por ordem de Deus, para que nenhuma alma se escuse dizendo que não existe o inferno, ou que ninguém esteve lá e não sabe como é lá” (Santa Faustina Kowalska, Diário, 741).

Caríssimo senhor, a Igreja Católica é a Esposa de Nosso Senhor, e não zoológico para MACAQUICES.

Até quando vocês IMITARÃO os PROTESTANTES? Os REBOLADORES são seguidores dos PROTESTANTES. Até SATANÁS admira a VAIDADE de vocês.

 

 

O senhor CHAMA essa HISTERIA de BÊNÇÃO do Espírito Santo? Quanta cegueira!

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar