Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 02/06/2008 Hora: 09:25:06
Nome: Letícia Maroubo Querubini
Assunto: Véu
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Cândido Mota
Estado: SP
Comentários: Olá, tenho sentido o desejo de usar véu nas celebrações da missa, e soube que o Instituto os confeciona. gostaria de obter mais informações a respeito, como o meio para adquirir, custo, e principalmente, a forma adequada de usar o véu na igreja. Fico grata pela atenção e aguardo resposta.

 

Anápolis, 08 de junho de 2008

 

 

 

À senhora Letícia Maroubo Querubini

Cândido Mota – São Paulo

 

Prezada senhora, suporte as provações com alegria e será recompensada no céu: “Pois nossas tribulações momentâneas são leves em relação ao peso eterno de glória que elas nos preparam até o excesso” (2 Cor 4, 17).

 

A renda usada para o véu acabou em Anápolis; a Madre Mariana de Nossa Senhora das Dores fez o pedido, mas vai demorar um pouco. Envie o seu endereço, assim que chegar a renda lhe enviaremos o véu. O véu pode ser usado durante a celebração da Santa Missa e na adoração ao Santíssimo Sacramento.

Aproveite bem o tempo para fazer o bem porque TUDO PASSA: “O tempo é a duração da nossa vida. O tempo é o preço com que se compra a eternidade feliz. O tempo é a ruína e a salvação de muitos. O tempo é um bem para aquele que o emprega no exercício da virtude, e um mal para quem o desperdiça no vício. O tempo é uma benção que dá ao homem o céu, ou uma maldição que o leva ao inferno. O tempo vale muito!” (Pe. Alexandrino Monteiro).

Eu te abençôo e te guardo no Coração da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar