Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 09/06/2008 Hora: 12:46:10
Nome: Izabel Mendes
Assunto: Associação
e-mail: (excluímos) @uol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Comentários: Desejo participar desta associação, as vezes faço jejum e algumas mortificações, mas achei bem legal fazer parte de grupo.

 

Anápolis, 12 de junho de 2008

 

À senhora Izabel Mendes

São Paulo – SP

 

Prezada senhora, CONFIE em Deus, porque fora d’Ele tudo é falsidade: “Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio! Digo ao Senhor: ‘Somente vós sois meu Senhor: nenhum bem eu posso achar fora de vós!” (Sl 15, 1-2).

 

Para enviar-lhe o pôster de Jesus Agonizante e o livro de oração, é preciso que envie o endereço completo.

LUTE para CONQUISTAR o céu, nossa morada eterna: A felicidade de amar a Deus e vê-lo face a face não podemos compreender cabalmente neste mundo. Procuremos, porém, avaliá-la de alguma maneira, considerando que os atrativos do divino amor, mesmo na vida mortal, chegam a arrebatar não somente a alma, mas até o corpo dos santos. São Filipe Néri foi uma vez arrebatado ao ar juntamente com o banco em que estava sentado. São Pedro de Alcântara elevou-se também sobre a terra abraçado a uma árvore, cujo tronco se separou da raiz. Sabemos, além disso, que os santos mártires, graças à suavidade e doçura do amor divino, se regozijam no meio dos seus atrozes padecimentos” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Eu te abençôo e te guardo no Sacratíssimo Coração de Nosso Senhor.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar