Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 10/06/2008 Hora: 22:09:18
Nome: Rodrigo Leandro
Assunto: Adquirir CD e DVD
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Comentários: Padre, sua benção! Gostaria de adquirir os CDs \"Ave-Marias\", \"Santo Natal\" e \"Músicas Clássicas\", além do DVD da Missa Tridentina! Gostaria de saber como efetuar o pagamento e como proceder para receber estes itens?

 

Anápolis, 21 de  junho de 2008

 

 

Ao senhor Rodrigo Leandro

Goiânia – GO

 

Prezado senhor, AME a Santa Igreja Católica e reze pela conversão dos lobos que trabalham para destruí-la: “Infelizmente existem monges falsos, como há falsos clérigos e falsos fiéis” (Santo Agostinho).

 

Para enviar-lhe os CD’s e o DVD, é preciso que envie o endereço completo.

DESAPEGUE do LIXO do mundo e AME a Deus de todo o coração: “Considera, antes de tudo, que Deus merece o teu amor, porque Ele te amou antes de ser amado por ti, e, de todos quantos te hão amado, é o primeiro (Jr 31, 3). Os primeiros que te amaram neste mundo foram teus pais, mas só te amaram depois que te conheceram. Mas Deus já te amava antes de existires. Mesmo antes da criação do mundo, Deus já te amava. E quanto tempo antes de ter criado o mundo começou a te amar? Talvez mil anos, mil séculos? Mas não computemos anos nem séculos. Deus te amou desde toda a eternidade (Jr 31, 3). Enfim: desde que Deus é Deus, sempre te tem amado; desde que se amou a si mesmo, também amou a ti. Com razão, dizia a virgem Santa Inês: ‘Outro amante me cativou primeiro’. Quando o mundo e as criaturas requestaram o seu amor, ela respondia: Não, não vos posso amar. Meu Deus foi o primeiro a amar-me, e é justo, portanto, que só a Ele consagre todo o meu amor” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Cuidado para não morrer com as mãos vazias.

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar