Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 19/06/2008 Hora: 21:59:55
Nome: darcio savio fernandes
Assunto: ajuda
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: moema
Estado: minas gerais
Comentários: ola saudo a todos com a paz de cristo e o amor envolvente de maria nossa mãe. visitei o site na pagina de cifras, mas como esta está em construção, estou enviando este e-mail para pedir que me ajudem. Preciso da cifra, melodia, e partitura do hino in festis duplicibus \" kyrie de angelis\". se puderem me ajudar agradeço e me coloco a disposição no que for de meu alcance. bem, irmãos me despeço na deixando a vocês o desejo ardente que Deus vos abençõe, que a graça e a paz de cristo reine em vossos corações. abraço!

 

Anápolis, 28 de junho de 2008

 

 

Ao senhor Dárcio Sávio Fernandes

Moema – Minas Gerais

 

Prezado senhor, DESAPEGUE do mundo e TRABALHE para a glória do Deus Eterno, porque TUDO PASSA: “De poucos palmos vós fizestes os meus dias; perante vós a minha vida é quase nada” (Sl 39, 6).

 

Para enviar-lhe o Kyrie de Angelis, é preciso que envie o endereço completo.

CUIDADO com o demônio! Ele não cochila nem dorme: “... ele não tem aço nem ferro, nem cavalos de combate, nem fogo, nem flechas, nem dardos, nem quaisquer outros instrumentos materiais; as armas desses adversários são outras, muito mais perigosas. Eles não necessitam de armadura, nem de escudo, nem de espada, nem de lança. Basta o seu simples aspecto para derrubar a alma, a não ser que esta esteja preparada e exercitada na virtude e, além disso, goze de graça divina mais forte do que a própria virtude” (São João Crisóstomo).

Eu te abençôo e te guardo no Coração da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar