Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

 Informações: Dia: 22/06/2008 Hora: 13:34:13
Nome: João Dias Rezende Filho
Assunto: Missa Tridentina
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Luís
Estado: MA
Comentários: Caríssimos irmãos, Sou seminarista da Arquidiocese de São Luís do Maranhão. Tenho um grande respeito e amor pela Santa Missa celebrada no rito de São Pio V. Participei de algumas em São Paulo, na Capela de Santa Luzia, na rua Tabatinguera, Centro. Gostaria muito de receber um DVD da Missa de S. Pio V. Meu endereço completo é Rua (excluímos).

 

Anápolis, 28 de junho de 2008

 

 

Ao seminarista João Dias Rezende Filho

São Luís – Maranhão

 

Prezado seminarista, REZE e ESTUDE para ser um santo sacerdote: “Dos sacerdotes, os fiéis aguardam somente uma coisa: que sejam especialistas em promover o encontro do homem com Deus. Ao sacerdote não se pede que seja especializado em economia, em edilícia ou em política. Dele se espera que seja especialista na vida espiritual” (Papa Bento XVI, Catedral de Varsóvia, Polônia, 25 de maio de 2006).

 

Enviar-lhe-ei, em breve, os DVD’s da Santa Missa Tridentina.

FAÇA SEMPRE o BEM, porque TUDO PASSA: “Apressemo-nos a pôr mãos à obra naquilo que então não poderemos fazer. Tudo passa e fenece depressa (1 Cor 7, 29). Procuremos agir de modo que tudo nos sirva para conquistar a vida eterna” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Puríssimo de Nossa Senhora.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

  

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar