Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

 Informações: Dia: 26/06/2008 Hora: 15:28:53
Nome: sem. Fabiano sarquesi martin
Assunto: medalhas
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Sao jose do rio preto
Estado: SP
Comentários: Revmo. Pe. Antonio gostaria de conseguir algumas medalhas da Beata Laura vucunã e tambem algo de santa Gema Galgani Desde ja agradeço e me recomendo as suas oraçoes e bençao sacerdotal SALVE A CRUZ , MARIA , A EUCARISTIA E O SUMO ROMANO PONTIFICIE.

 

 

Anápolis, 05 de julho de 2008

 

 

Ao seminarista Fabiano Sarquesi Martin

São José do Rio Preto – SP

 

Caríssimo seminarista, VIVA UNIDO a Cristo Jesus, carregando a cruz por seu amor: “Tudo o que faço e sofro, que é isto em comparação com o que Jesus fez e sofreu por mim? Quem me dera que em sua honra fosse flagelado, pregado na cruz e assim pudesse exalar o meu espírito!” (Santo André Avelino).

 

Para enviar-lhe três medalhas da Bem-aventurada Laura Vicuña e três pôsteres de Santa Gema Galgani, é preciso que envie o endereço completo.

Não fique desanimado diante das tentações, mas persevere com firmeza: “A tentação é um pesado julgo, um tormento de alma, muitas vezes mais duro de levar do que as dores do corpo. Porém, não temas, não desanimes! Muitos são os inimigos, e é grande o seu poder; mas muito mais poderoso és tu com a graça de Deus! A tentação é um mal e um bem. É um mal porque nos expõe ao perigo de perdermos o maior dos bens, que é Deus e sua graça. – É um bem, porque nos faz exercitar virtudes que não exercitaríamos se não fôssemos tentados” (Pe. Alexandrino Monteiro).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Puríssimo da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar