Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 16/07/2008 Hora: 21:49:56
Nome: jessica perassi
Assunto: Missal
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: sãopaulo
Estado: sp
Comentários: Salve Maria! Gostaria de saber se vendem o missal quotidianum de D.Lefevre,e qual o preço dele... estou super interessada em um... obrigada,SM!

 

Anápolis, 19 de julho de 2008

 

             

À senhora Jéssica Perassi

São Paulo – SP

 

Prezada senhora, reze pelos enfermos, para que suportem com paciência as provações: “Os enfermos são a menina dos olhos de Deus, são o coração deles; aquilo que fazemos em favor deles, a Deus é que o fazemos!” (São Camilo de Lellis).

 

Já fizemos o pedido, mas ainda não chegaram os Missais. Peço-lhe que me escreva no início de setembro.

FAÇA SEMPRE o BEM, porque a VIDA é CURTA: Que é nossa vida? Assemelha-se a um tênue vapor que o ar dispersa e desaparece completamente. Todos sabemos que temos de morrer. Muitos, porém, se iludem, imaginando a morte tão afastada que jamais houvesse de chegar. Jó, entretanto, nos adverte que a vida humana é brevíssima: ‘O homem, vivendo breve tempo, brota como flor e murcha’. Foi esta mesma verdade que Isaías anunciou por ordem do Senhor. ‘Clama — disse-lhe — que toda a carne é erva… verdadeira erva é o povo; seca a erva, e cai a flor’ (Is 40, 6-8). A vida humana é, pois, semelhante à dessa planta. Chega a morte, seca a erva; acaba a vida e murcha cai a flor das grandezas e dos bens terrenos” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Puríssimo da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar