Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 17/07/2008 Hora: 01:41:12
Nome: Waldemar
Assunto: CD de Canto Gregoriano
e-mail: (excluímos) @ig.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Santos
Estado: S. Paulo
Comentários: LJC! Revmo. Pe. Divino Quando houver possibilidade de vender o CD de canto gregoriano, gostaria de adquirir um e assim modestamente colaborar com sua obra. Sugiro-lhe que as irmãsde seu instituto, que estão em S. Paulo, morando no bairro do Ipiranga, possam também vender para os interessados , bem como distribuí-los nas livrarias católicas. Aproveite o momento, pois na Europa uma abadia cistercience próxima a Viena está retomando uma nova onda de interesse pelo canto - chão. Assim como ocorreu em meados da década de 90, a mídia musical no Brasil lançou os monges beneditinos de Ponta Grossa (embora não aprecie o trabalho em vernáculo deles). Peço suas orações e benção Respeitosamente In Xto. et Matre WALDEMAR TAVARES JUNIOR

 

Anápolis, 19 de julho de 2008

 

             

                  

Ao senhor Waldemar Tavares Júnior

Santos – SP

 

Prezado senhor, REZE pelos JOVENS que abandonaram o Deus Eterno fica servirem ao mundo, inimigo das almas imortais: “Se o mundo odeia o cristão, porque tu o amas, a ele que te aborrece, e não preferes seguir a Cristo que te remiu e te ama?” (São Cipriano).

 

Ainda não concluímos o cd de Canto Gregoriano; a pessoa responsável está na Argentina.

REZE MUITO! Aquele que não reza não se salvará: “... quem reza, certamente se salva e quem não reza, certamente será condenado. Todos os bem-aventurados, exceto as crianças, salvaram-se pela oração. Todos os condenados se perderam, porque não rezaram. Se tivessem rezado, não se teriam perdido. E este é e será o maior desespero no inferno: o poder ter alcançado a salvação com facilidade, pedindo a Deus as graças necessárias. E, agora, esses miseráveis não têm mais tempo de rezar” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar