Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

 Informações: Dia: 20/07/2008 Hora: 03:39:55
Nome: jordano alexandre melo ferreira dias
Assunto: site
e-mail: (excluímos) @ig.com.br
Telefone (excluímos)
Cidade: Ituverava
Estado: sao paulo
Comentários: ola paz do senhor ten ho um site de imagens catolicas www.artemelo.com.br e o gostaria de saber como vcs consegue colocar musicas quando abrimos o site grato

 

 

Anápolis, 25 de julho de 2008

 

 

Ao senhor Jordano Alexandre Melo Ferreira Dias

Ituverava – São Paulo

 

Prezado senhor, despreze o mundo e suas máximas e busque a felicidade em Cristo Jesus: “Deus é o único Bem que nos pode satisfazer, o único ideal que nos pode apaixonar inteiramente. Encontro tudo nele” (Santa Teresa dos Andes, Carta 121).

 

Para colocar uma música em seu Site, fale com um professor de web designer; se não o encontrar em Ituverava, vá até Franca.

REZE fervorosamente! A oração é o alimento da nossa alma imortal: “Assim como o corpo não pode viver sem a alma, assim a alma sem a oração está morta e exala mau cheiro’. Disse: ‘exala mau cheiro’, porque quem deixa de recomendar-se a Deus, logo começa a corromper-se. A oração é ainda o alimento da alma, porque assim como o corpo não se pode sustentar sem alimento, assim, sem a oração, diz Santo Agostinho, não se pode conservar a vida da alma. Como o corpo, pela comida, assim a alma do homem é conservada pela oração” (Santo Afonso Maria de Ligório, A Oração).

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Cristo Jesus.              

Atenciosamente,

 

                                                                                        Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar