Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 05/08/2008 Hora: 21:44:37
Nome: Marcos José Pereira de Figueiredo
Assunto: Sócio Benfeitor
e-mail: (excluímos) @click21.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Manaus
Estado: AM
Comentários: Moro em Manaus AM, e no momento estou em SP com minha mãe para tratar da cirurgia oftálmica dela, encontrei no centro de SP uma missionária (irmã) dessa Associação, adquiri dois CD`s e logo entrei no site para conhecer; assim que retornar a Manaus, optarei em ser benfeitor através do débito automático, e me proponho a propagar a obra.....senti um encanto ao encontrar a irmã e mais encantado fiquei ao entrar no site e conhecer a obra. Abraços!!!

 

 

Anápolis, 09 de agosto de 2008

 

 

Ao senhor Marcos José Pereira de Figueiredo

Manaus – Amazonas

 

Prezado senhor, FAÇA SEMPRE o BEM: “Quanto a vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem” (2 Ts 3, 13).

 

Deus lhe pague por ser nosso Benfeitor. Distribuímos aproximadamente 100.000 folhetos por mês, por isso, precisamos da ajuda de pessoas generosas.

Lembre-se continuamente de que a VIDA é BREVE... a MORTE não manda aviso... e o TEMPO passa como um relâmpago: “O tempo passa e depois dele vem a havemos de chorar para sempre! Se o tempo vale tanto e passa tão depressa, que fazer dele?_ Empregá-lo no bem. Para empregar bem o nosso tempo, não o devemos abarcar todo por junto, mas momento por momento. O tempo consta de anos, meses, semanas, dias, horas minutos e segundos. De todas estas partes do tempo, somente de um podemos dispor, que é o momento presente. O ano que vem, não sei se entrará no número dos que eu já tenho. O mês seguinte, nem todos o verão,_ e eu posso ser um deles! Que me resta? O momento presente. Só este é meu; só dele posso dispor; só este devo empregar bem” (Pe. Alexandrino Monteiro).

Leia e medite a Segunda Carta de São Paulo aos Coríntios.

Eu te abençôo e te guardo no Amável Coração de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar