Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 06/08/2008 Hora: 07:55:42
Nome: Maria Neves
Assunto: Reflexão
e-mail: (excluímos) @cepesc.gov.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: BRASÍLIA
Estado: DF
Comentários: Bom dia, a paz do Senhor Jesus Cristo. Encontrei o site de vocês por acaso, ou talvés não e li alguns trchos da mensagem \"não blasfemar\" estava indo tudo bem quando deparei-me com estas frases: “Eu quisera antes morrer do que ouvir blasfemar tantas vezes o santo nome de Deus” (São Francisco Xavier). Como vocês chamam um pessoa que foi espírita todos os anos de sua vida de Santo? Referindo a mensagem abaixo descrita, quero falar para vocês que Maria não foi concebida sem pecado e sim seu filho JESUS e que DEUS não tem mãe e nem pai, Ele é um ser incriado todo poderoso e sempiterno, ela não é mãe dele. Quero falar para vocês também que Maria não está no ceú de corpo e alma, pois Deus falou que no céu não entra nem sangue e nem carne. Quem cuida de nós não é Maria e sim o seu filho JESUS que morreu na cruz par salvar a mim e a vocês. Maria é um exemplo de Cristã para todos nós, se seguirmos e fazermos o que ela fez, então seremos salvos. Ela creu no seu filho como o seu salvador e Ela está na glória, esperando Jesus arrebatar a sua Igreja para estarmos todos junto no paraíso ou céu.

 

 

Anápolis, 09 de agosto de 2008

 

 

À senhora Maria Neves

Brasília – DF

 

Prezada senhora, com uma QUEIXADA de um burro, Sansão matou muitos filisteus; já pensou o que ele faria com um BURRO inteiro?

 

Li e reli o seu e-mail. A senhora é um POÇO” de INCULTURA, merece uma medalha de FENO.

Confundir o ESPÍRITA Chico Xavier, Brasileiro, nascido em 02 de abril de 1910 em Pedro Leopoldo-MG, que viveu mais de 40 anos em Uberaba-MG, e morreu em 30 de julho de 2002... com o CATÓLICO São Francisco Xavier, nascido aos  7 de abril de 1506, no castelo de Xavier, em Navarra, ao norte da Espanha, e que morreu na ilha de Sancian, frente à China, em 3 de dezembro de 1552, com 46 anos de idade... É O CÚMULO do RIDÍCULO.

Caríssima senhora, não exponha tanto a sua ignorância, seja mais reservada.

Não TENHO TEMPO a perder; digo-lhe o mesmo que São Cirilo de Alexandria disse a Nestório: “Coisa tremenda e assombrosa! Os demônios com seu pai, o diabo, chamam Filho de Deus o que nasceu de Maria Virgem. Nestório reduz a um mero homem o Filho de Deus” (Discurso pronunciado no Concílio de Éfeso).

Rezo para que a senhora encontre a VERDADE e saia da ESCURIDÃO.

Leia e medite a Carta de São Paulo aos Gálatas.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Virginal de Maria, Mãe de Deus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar