Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 06/08/2008 Hora: 20:20:15
Nome: Van Victor Carvalho de Sousa
Assunto: Catecismo São Pio X
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Campina Grande
Estado: Paraíba
Comentários: Vivat Cor Iesu. Agradeço para mais uma vez agradecer-vos pelos cd\'s que me mandaram. Gostaria de informar que o catecismo de São Pio X encontra-se disponivel para download e pode ser útil para os irmãos que gostam em conhecer a fé no site:http://www.pastoralis.com.br Tambem gostaria de perguntar-vos se têm conhecimento de um texto que segundo o titulo é uma carta aos bispos maçons católicos. Gostaria muito da opinião de um sacerdote catolico zeloso. Esta carta encontra-se no site:http://www.conchiglia.us/PORTUGAL/PT_extra/PT_Piano_Massonico.htm Espero muito ancioso vossa resposta e peço ao Pe. Divino sua benção.
 

Informações: Dia: 06/08/2008 Hora: 21:34:36
 Assunto: Adão e Eva
 Comentários: Vivat Cor Iesu. Gostaria de tirar algumas dúvidas. -Certa vez um padre me disse que Adão e Eva nunca exisitiram, que são um modo de fazer com que as pessoas entendam melhor a criação e também li um livro que fala que Santo Ambrosio confirma isso. -Vi o Padre Quevedo num programa de televisão dizendo que ninguem vai pro inferno porque Deus é bom demais pra mandar alguem ao inferno. Gostaria de pedir sua explicação. Peço humildemente vossa benção que reze por minha vocação.

 

 

Anápolis, 09 de agosto de 2008

 

 

Ao senhor Van Victor Carvalho de Souza

Campina Grande – Paraíba

 

Prezado senhor, AME a Deus de todo o coração, porque somente Ele o fará feliz: “Deus é o único Bem que nos pode satisfazer, o único ideal que nos pode apaixonar inteiramente. Encontro tudo nele” (Santa Teresa dos Andes).

 

Não conheço a carta aos bispos maçons católicos.

Adão e Eva EXISTIRAM. Esse padre mentiu. Leia no Catecismo Romano, publicado por ordem de São Pio V, Parte IV, Capítulo IX, 8ss, e também no Catecismo da Igreja Católica, nn. 375, 399, 402-405, 416, 417, 1736

Sobre o trecho de Santo Ambrósio, peço-lhe que me envie com a FONTE.

Caríssimo, OBEDEÇA a Sagrada Escritura, Sagrada Tradição e o Magistério, e não dê ouvidos para as HERESIAS de certos padres ridículos.

O INFERNO EXISTE, e quem MORRE em PECADO MORTAL irá para ESSE ABISMO de FOGO, mesmo que seja UM SÓ pecado mortal: “As almas daqueles que saem do mundo em pecado mortal atual, imediatamente depois da morte descem ao Inferno, onde são atormentadas com penas infernais” (Bento XII, Constituição “Benedictus Deus”).

Leia e medite a Carta de São Paulo aos Colossenses.

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Cristo Jesus.                                                 

Atenciosamente,

 

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar