Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 


Informações: Dia: 10/08/2008 Hora: 05:33:15
Nome: Ailton Vianna
Assunto: orientaçao vocacional
e-mail: (excluímos) bol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Curitiba
Estado: Parana
Comentários: quero ser padre tenho 36 anos , sou professor . realizei o curso de Filosofia na Universidade Catolica do Parana, Matematica na UFPR onde realizei o mestrado na ãrea. por favor espero contato Ailton Vianna.
 

 

Anápolis, 16 de agosto de 2008

 

 

Ao senhor Ailton Vianna

Curitiba – Paraná

 

Prezado senhor, TRABALHE fervorosamente para a glória de Deus, porque a VIDA é CURTA: “O homem, mesmo em pé, é como um sopro, ele passa como a sombra que se esvai; ele se agita e se preocupa inutilmente, junta riquezas sem saber quem vai usá-las” (Sl 39, 7).

 

Para ingressar no meu Instituto, é preciso: 1. Fazer uma entrevista, 2. Participar de um Santo Retiro de 2 dias, 3. Fazer um pré-aspirantado de 6 meses. (Neste tempo estudará: 35 apostilas de temas espirituais, 25 biografias dos santos, 3 pontos das Constituições e algumas passagens da Sagrada Escritura sobre vocação).

Caso esteja realmente interessado, escreva uma carta e marcaremos a data para a entrevista.

FAÇA o BEM, porque a MORTE não manda recado: “O que sucedeu a teus antepassados, também sucederá a ti. De quantas pessoas, que, no princípio do século passado, viviam em tua pátria, nenhuma existe com vida. Até os príncipes e monarcas deixarão este mundo. Não subsistirá deles mais que um mausoléu de mármore com inscrição pomposa que somente serve para nos patentear que dos grandes deste mundo só resta um pouco de pó resguardado por aquelas lajes… São Bernardo pergunta: Dize-me: onde estão os amadores do mundo? E responde: Nada deles resta, senão cinzas e vermes” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Só vale a pena consagrar-se a Deus, se for para CONSUMIR-SE por Ele.

Leia e medite a Carta de São Tiago.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Puríssimo da Virgem Maria.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

               

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar