Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 11/08/2008 Hora: 13:36:03
Nome: Diêgo Melo
Assunto: duvidas
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: guara
Estado: DF
Comentários: Reverendissimo Pe. Divino Lopes, A PAZ DE CRISTO E O AMOR DE MARIA SANTISSIMA!!! Há um tempo atrás, eu vos enviei uma carta falando sobre o meu desejo de melhor conhecer o vosso instituto e, se possivel, fazer parte do vosso redil... ainda não recebi nenhuma resposta... portanto,gostaria de confirmar se ela realmente chegou em vossa mão. Outra coisa, gostaria muito de fazer parte dos consoladores de getsemani. o senhor poderia me enviar o material que ensina essa Santa Devoção? Por fim, gostaria de conhecer melhor a biografia da Beata Laura Vicunã... o senhor poderia me indicar algum site ou fonte bibliografica, na qual eu pudesse obter mais informações? Desde já, agradeço! QUE O DIVINO MESTRE ABENÇOE E CUBRA DE GRAÇAS O TEU SANTO MINISTÉRIO!

 

 

Anápolis, 16 de agosto de 2008

 

 

Ao senhor Diego Melo

Guará – DF

 

Prezado senhor, DESPREZE esse MUNDO IMUNDO e LUTE para CONQUISTAR o céu: “Jesus querido, cada vez que me sinto mal, sinto saudades de Ti, desse céu onde não te ofenderei mais, onde embriagar-me-ei com o teu amor, onde, Jesus, serei uma contigo, pois hei de estar em Ti e mover-me em Ti” (Santa Teresa dos Andes, Diário, 37).

 

Para ingressar no meu Instituto, é preciso: 1. Fazer uma entrevista, 2. Participar de um Santo Retiro de 2 dias, 3. Fazer um pré-aspirantado de 6 meses. (Neste tempo estudará: 35 apostilas de temas espirituais, 25 biografias dos santos, 3 pontos das Constituições e algumas passagens da Sagrada Escritura sobre vocação).

Caso esteja realmente interessado, escreva uma carta e marcaremos a data para a entrevista.

Só vale a pena consagrar-se a Deus, se for para CONSUMIR-SE por Ele... dar o coração, o sangue, a força... a vida.

Para enviar-lhe o livro e pôster dos Consoladores de Jesus no Getsêmani e a biografia da Bem-aventurada Laura Vicuña, é preciso que envie o endereço completo.

Leia e medite a Segunda Carta de São Pedro.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Imaculado de Maria Santíssima.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar