Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 12/08/2008 Hora: 21:55:57
Nome: Leonardo costa marques
Assunto: Missal , DVD e reliquia
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Teixeira
Estado: Paraíba
Comentários: Amado Padre Divino pax et bonum sua benção sobre mim e minha família Padre enviei-lhe a alguns dias um e-mail mas acho que o mesmo se perdeu meu nome é Leonardo sou de Teixeira PB temos aqui os projetos de uma celebração no rito extraordinário da santa igreja gostaria de pedir-lhe um missal para poder acompanhar tal ato liturgico o DVD é um presente para meu pároco e a reliquia peço-vos de qualquer santo que o senhor possa enviar-me não quero guardar esta reliquia como um amoleto mas como um sinal de que a presença dos santos que seguiram Jesus estão entre nós. tambem com que quantia posso lhe ajudar in cor jesu sit semper ai está meu endereço Leonardo Costa Marques RUA: (excluímos).

 

Anápolis, 16 de agosto de 2008

 

 

Ao senhor Leonardo Costa Marques

Teixeira – Paraíba

 

Prezado senhor, FUJA do mundo e VIVA somente para Deus: “Deus é o único Bem que nos pode satisfazer, o único ideal que nos pode apaixonar inteiramente” (Santa Teresa dos Andes, Diário, Carta 121).

 

O missal que pedimos ainda não chegou; enviar-lhe-ei os DVD’s da Santa Missa Tridentina.

Lembre-se continuamente de que haverá um julgamento após a morte: “Hei de, pois, ser julgado! E sobre o quê, e por quem? - Sobre os pecados passados; sobre o bem que não fiz e sobre o mal que pratiquei! Tudo há de ser submetido a um exame rigoroso!  O juiz será Jesus Cristo, Deus e homem verdadeiro. Ele conhece todos os meus pecados, pois, diante dos seus olhos os cometi. Avalia-lhes a gravidade, pois só a Ele ofenderam. Conhece-lhes toda a malícia, por isso aplicar-lhes-á o castigo merecido” (Pe. Alexandrino Monteiro).

Leia e medite a Terceira Carta de São João.

Eu te abençôo e te guardo no Coração da Virgem Maria.

 

         Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar