Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 13/08/2008 Hora: 16:18:33
Nome: zenilde alves de araujo cabral
Assunto: pregacao
e-mail: (excluímos) @bol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: João Pessoa
Estado: Paraíba
Comentários: Pe. Divino gostaria que me enviasse Pregação sobre As Colunas que Sustentam o Matrimônio, e Maria Santíssima: Modelo Perfeito para as Esposas. Já enviei este e-mail mas não obtive respostas. Sim gostaria de saber se o deposito que eu fiz na conta 413310-2 daqui de Joao Pessoa, quando pedi os livros de Santo Afonso de Ligorio, e depositei 50,00 voces viram? Foi OK? Agora eu quero estes 2 CD\'S de pregacao. Meu endereço é (excluímos) Por favor diga as dispesas de frete e o valor total.(JÁ TENHO O NUMERO DA CONTA E DA AGENCIA).Obrigada pela atenção e que Deus lhe abençoe ricamente e que Nossa Senhora lhe cubra com o Santo Manto.

 

Anápolis, 24 de agosto de 2008

 

                      

À senhora Zenilda Alves de Araújo Cabral

João Pessoa – Paraíba

 

Prezada senhora, despreze o mundo e as suas máximas, e busque a felicidade somente no Deus Altíssimo: “Vi que a felicidade no mundo não existe, sempre seu trato me deixa um vazio que Nosso Senhor enche por completo quando estou com Ele na igreja” (Santa Teresa dos Andes, carta 20).  

 

Enviar-lhe-ei, em breve, os 2 cd’s. Quanto ao pagamento, dê o que puder.

Carregue a cruz com paciência e por amor a Deus: “Isso quer dizer que não existe coisa mais agradável a Deus do que sofrer com paciência e paz todas as cruzes por Ele enviadas. É próprio do amor, fazer a pessoa que ama semelhante à pessoa amada” (Santo Afonso Maria de Ligório), e: “Todas as chagas do Redentor são outras tantas palavras que nos ensinam como devemos sofrer por Ele. Esta é a sabedoria dos santos, sofrer constantemente por Jesus; assim ficaremos logo santos” (São Francisco de Sales).

Estamos VENDENDO o Livro “Imitação de Maria”.               

Eu te abençôo e te guardo no Coração Bondoso de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

       Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar