Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 17/08/2008 Hora: 20:09:36
Nome: Laura Alves Pereira
Assunto: Santa Laura Vicunha
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Comentários: Olá. Eu enquanto bebê ganhei uma relíquia da Santa laura de Vicunha, mas nunca consegui uma biografia. Vocês possuem? Tem como me mandar os dados que tiverem? ficarei muito grata. Fiquem com Deus. Laura

 

 

Anápolis, 25 de agosto de 2008

 

                 

À senhora Laura Alves Pereira

Goiânia – GO

 

Prezada senhora, REZE com fervor e Deus a ajudará: “Uma alma unida e identificada com Jesus pode tudo. E parece-me que só pela oração se pode alcançar isso” (Santa Teresa dos Andes, Carta 130).

 

Para enviar-lhe a biografia da Bem-aventurada Laura Vicuña e um DVD sobre a sua vida, é preciso que envie o endereço completo.

Laura Vicuña ainda não foi canonizada, por isso não deve chamá-la de Santa, mas de Bem-aventurada.

Carregue a CRUZ por amor a Deus: Lamentamo-nos porque sofremos; maior razão teríamos para queixar-nos se não sofrêssemos, visto que nada nos torna mais semelhantes a Nosso Senhor. Oh! Bela união da alma com Nosso Senhor Jesus Cristo mediante o amor de sua cruz! Nosso Senhor é o nosso modelo: tomemos nossa cruz e sigamo-Lo. Se o Bom Deus nos envia cruzes, desanimamos, nos queixamos, murmuramos, somos de tal modo inimigos de tudo o que nos contraria, que gostaríamos de estar sempre numa caixa de algodão. No vosso batismo aceitastes uma cruz que só deveis deixar com a morte.

Acaso a vida de um bom cristão pode ser algo de diferente do que aquela de um homem preso à cruz com Jesus Cristo?” (São João Maria Vianney).

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar