Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 27/08/2008 Hora: 20:14:29
Nome: Sharla Maria
Assunto: Livros
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Conselheiro Pena
Estado: MG
Comentários: A Paz, Pe. Divino. Sua benção. Tenho um amigo chamado Bruno que admira o Sr. e este site. Venho pedir que me envie os determinados livros, caso esteja ao seu alcance: A Oração, Prática do Amor a Jesus Cristo, Preparação para a Morte, a Paixão e Morte de Jesus Cristo - de Santo Afonso de Ligório. Diga-me como devo proceder para reembolsá-lo. Estarei aguardando sua resposta. E desde já agradeço pela atenção. Que o Senhor continue abençoando sua missão. Abraço fraternal. Sharla Maria

 

Anápolis, 03 de setembro de 2008

 

À senhora Sharla Maria

Conselheiro Pena – Minas Gerais

 

Prezada senhora, NÃO SE ILUDA, somente aquele que perseverar até o fim será salvo: “Nenhum mortal, por mais perfeito que seja, é digno de louvor durante a sua vida, enquanto não tiver concluído com um bom e feliz êxito o bem que começou” (São Boaventura, Obras Escolhidas).

 

FUJA do barulho do mundo... DESPREZE as coisas passageiras... e AME verdadeiramente a Nosso Senhor: “Jesus, oh Jesus, te serei fiel para dar-te todo o meu coração? A ti o entrego, mas faça-o maior. Se eu tivesse muitos corações, Jesus, e grandes, queria amar somente a ti... E tu me queres tanto bem. Quero amar-te tanto, Jesus. Mas assim quem te reduziu? Quem te assassinou? Mande-me sofrer o que for; assim, poderei dizer que saberei amar. Coloque no meu coração uma gota do seu sangue; e verás que te amo tanto pelo teu amor; e então, Jesus, me deve fazer ler no teu coração o...” (Santa Gema Galgani, Êxtase 01).

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Virgem.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

Obs: Eu, Madre Mariana de Nossa Senhora das Dores, responsável pela Mini-Livraria São Josemaría Escrivá, informo-lhe que a sua compra ficou em R$ 60, 20 com as despesas do correio.

Se lhe interessar, deposite na seguinte conta: Banco do Brasil: Ag. 0324-7 c/c. 413310-2

Comprove o depósito.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar