Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 30/08/2008 Hora: 21:43:17
Nome: Eduardo Moreira dos Santos
Assunto: Livros
e-mail: (excluímos) @ig.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Mateus - São João de Meriti
Estado: Rio de Janeiro
Comentários: SUA BENÇÃO REVERENDISSIMO PADRE. Agradeço a informação de como adquirir os livros e pediria ao Sr como poderei pagar para que possa enviar estes livros relacionados, no total de 144,00 reais, mais envio postal,sendo o valor total de XXX, para que efetuar a devida compra. Posteriormente tentarei adquiri todos os livros que pedi ao Sr em minha última missíva. 1 - Coleção de Santo Afonso Maria de Ligório (3 livros). (40,00) 2. A Santíssima Eucaristia – São Pedro Julião Eymard (5 livros). (80,00) 3. A Prática do amor a Jesus Cristo – Santo Afonso Maria de Ligório(22,00). Peço sua bençâo. Deus Abençoe. Paz e bem.

 

 

Anápolis, 05 de setembro de 2008

 

Ao senhor Eduardo Moreira dos Santos

São Mateus – São João de Meriti – RJ

 

Prezado senhor, NÃO se VAI ao céu pelo CAMINHO CÔMODO, mas pelo CAMINHO ESTREITO: “Prepara-te para sofrer nesta miserável vida muitas adversidades e vários incômodos; porque assim estará Ele comigo onde quer que esteja, e na verdade acharás a Jesus em qualquer parte que te escondas” (Tomás de Kempis).

VIVA UNIDO a Cristo e Ele te consolará: “Que maravilha é te ver nos momentos de dor e essa tua pobre filha nos consolos!... Faça com que a minha vida seja mais pesada que a tua; mas me dê a tua força. Mas veja, Jesus, se tu levares tanto tempo assim, não poderei te amar e servir como gostaria; eu estou no mundo e cometo muitos pecados... Pelo menos, Jesus, se sofro, somente tu vês, os outros vêem de fora, mas tu vês de dentro” (Santa Gema Galgani, Êxtase 05).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Puríssimo da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

Eu, Madre Mariana de Nossa Senhora das Dores, informo-lhe que a sua compra ficou em 149, 50.

Caso esteja interessado, deposite: Banco do Brasil: Ag 0324-7 c/c. 413310-2

Confirme o depósito.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar