Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 09/09/2008 Hora: 19:44:40
Nome: Paulo Cezar Neves
Assunto: DVD Missa Tridentina
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Comentários: Rev. Pe. Divino, em uma mensagem anterior lhe pedi os DVD\'s da Missa Tridentina, também o que ensina rezar a Missa Tridentina e uma estampa da Santa Gema Galgani. Estou escrevendo novamente caso não tenha recebido. Gostaria muito de receber estes DVD\'s, e me diga o valor assim como a melhor forma para fazer as doações. Despeço-me rogando sua benção e orações. Paulo Cezar Neves, Benedicamos Domine, Deo Gratias! Nos cum prole pia, benedicat Virgo Maria! Endereço para entrega: Av (excluímos).

 


Anápolis, 20 de setembro de 2008

 

Ao senhor Paulo Cezar Neves

Belo Horizonte – Minas Gerais

 

Caríssimo senhor, faça o bem ao próximo, principalmente quando este causa repugnância: “Ocupemo-nos do próximo, de servi-lo, embora nos cause repugnância fazê-lo. Dessa maneira, conseguiremos que o trono do nosso coração seja ocupado por seu Dono, por Deus, o nosso Criador” (Santa Teresa dos Andes).

 

Enviar-lhe-ei, em breve, os DVD’s da Santa Missa Tridentina.

Não se envolva com o barulho e vaidades do mundo, mas ame apaixonadamente a Deus e sirva-O com alegria: “Nem todos nós podemos dar grandes esmolas aos pobres, tornar-nos religiosos, retirar-nos para uma cartuxa, nos desertos, mas todos podemos amar o Bom Deus do fundo do coração. Amar a Deus não consiste somente em dizer-lhe com a boca: meu Deus, eu te amo. Amar a Deus com todo o coração, com toda a mente e com todas as forças é preferi-lo a tudo, é estar pronto a perder os bens, a honra, a própria vida, a ofendê-lo. Amar a Deus é não amar nada acima d’Ele, nada que compartilhe com Ele o nosso coração” (São João Maria Vianney).

Reze pela conversão dos jovens católicos que servem aos ÍDOLOS de PANO. Quanta cegueira! O que ganharão com isso para a eternidade?

Eu te abençôo e te guardo no Coração Bondoso de Nosso Senhor.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar