Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 
Informações: Dia: 09/09/2008 Hora: 20:12:18
Nome: Frederico Idalcir Colombelli
Assunto: Missal cotidiano de 1962 ou de 1963
e-mail: (excluímos) @estadao.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Fraiburgo
Estado: Santa Catarina
Comentários: Padre, Gostaria de saber se voces tem o Missal Romano Codiano para vender, estou a procura e não consigo encontrar, tenho um de 1962 mas está com algumas folhas rasgadas porque ganhei de um amigo e não consigo encontrar um mais novo e completo. Meu endereço:(excluímos).
 

 

Anápolis, 20 de setembro de 2008

 

Ao senhor Frederico Idalcir Colombelli

Fraiburgo – Santa Catarina

 

Caríssimo senhor, lute fervorosamente para conquistar o céu. Nessa pátria eterna não existe injustiça, maldade, inveja, violência... somente Amor, e Amor Eterno: “No céu... que pequeno nos parecerá tudo desta existência passageira!” (Santa Teresa dos Andes).

 

Possuímos o Missal Cotidiano de 1963. Ele está custando R$ 161,00, incluso a despesa do correio. Caso lhe interesse, deposite, confirme o depósito e envie o endereço completo. Banco do Brasil: Ag. 0324-7 c/c. 413310-2

Lembre-se de que somente no Deus Eterno o senhor encontrará a verdadeira felicidade: Enquanto não amardes o vosso Deus, jamais estareis contentes: tudo vos oprimirá, tudo vos enfastiará... Afora do Bom Deus... Nada é estável, nada, nada! Se é a vida, ela passa; se é a riqueza, ela desmorona; se é a saúde, ela é destruída; se é o renome, ele é afetado. Passamos como o vento... Tudo some em grande velocidade, tudo se precipita. Ah, meu Deus, meu Deus! Como são dignos de pena os que dedicam seus afetos a qualquer coisa!... Afeiçoam-se a qualquer coisa porque amam-se demasiado a si mesmos; mas não se amam com um amor racional; amam-se com o amor de si mesmos e do mundo, buscando a si mesmos, procurando as criaturas mais que a Deus. Por isso nunca estão satisfeitos, nunca estão tranqüilos; acham-se sempre inquietos, sempre atormentados, sempre transtornados” (São João Maria Vianney).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Imaculado de Nossa Senhora.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar