Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 12/09/2008 Hora: 22:34:55
Nome: Kenia Ribamar
Assunto: milagre
e-mail: (excluímos) hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Santa Rita do araguaia
Estado: goias
Comentários: 07 de novembro de 2007 tive pre eclampise, gravida de 6 meses, dia 10 d enovembro nasce Felipe com 1kg e100g.Ficou na UTI 60 dias passou por varias complicações e os medicos diziam estamos fazendo o que esta ao nosso alcançe. Eu desde os 12 anos ao ganhar de uma freira a imagem de Santa Laura sempre tive muita fé, então pedi muito pelo meu filho e ele recuperou esta hoje com 10 meses e pesando 7kg e 150g. Esta otimo Graças a Deus.Então gostaria de somar a historia de Felipe aos milagres de Laura. Gostaria de saber como?

 

 

Anápolis, 08 de outubro de 2008

 

 

À senhora Kenia Ribamar

Santa Rita do Araguaia – Goiás

 

Prezada senhora, aproxime-se com freqüência do Sacramento da Confissão: “Procure sempre confessar-se com profundo conhecimento de sua miséria e com sinceridade cristalina” (São João da Cruz, Pequenos Tratados Espirituais, 13).

 

Escreva para as Filhas de Maria Auxiliadora em Anápolis: Rua 14 de julho, 830 – S. central – Anápolis-GO, CEP 75024050.

Lembre-se de que a vida é breve, por isso, lute para conquistar a Vida Eterna: “Que grande loucura expor-se ao perigo de uma morte infeliz e começar com ela uma eternidade desditosa, por causa dos breves e miseráveis deleites desta vida tão curta! Quanta importância tem esse último instante, esse último suspiro, esta última cena! É uma eternidade de gozos ou de tormentos. Vale uma vida sempre feliz ou sempre desgraçada. Consideremos que Jesus Cristo quis morrer vítima de tanta amargura e ignomínia para nos obter morte venturosa” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Eu te abençôo e te guardo no Coração da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar