Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 24/09/2008 Hora: 18:59:58
Nome: Cristina Beatriz Labuto
Assunto: cilicio
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Vila Velha
Estado: ES
Comentários: Gostaria de saber sobre cilício, como adquirir. Observei que é necessário autorização do diretor espiritual ou de um sacerdote e gostaria de saber para qual endereço devo enviar essa autorização. Que os corações de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Imaculado Coração de Maria os guarde por todo o sempre e os proteja de todas as ciladas do inimigo de Deus. Que o Espírito Divino os santifique e fortaleça!

 

 

Anápolis, 20 de outubro de 2008

 

À senhora Cristina Beatriz Labuto

Vila Velha – Espírito Santo

 

Prezada senhora, seja fiel a Deus e Ele jamais te abandonará: “Evita o mal e pratica o bem, e para sempre terás habitação; pois Deus ama o direito e jamais abandona seus fiéis” (Sl 37, 27-28).

 

A autorização poderá ser através de e-mail.

Não tenha medo de fazer o bem por causa das críticas dos homens; pelo contrário, PISE o RESPEITO HUMANO: “Que dirão os homens?’ Eis o fantasma que intimida tantos cristãos e os retrai da Igreja, da freqüência dos sacramentos e do exercício da virtude. ‘Que dirão de mim os meus companheiros?’ – aqui está um laço, com que o demônio prende a muitos jovens, impedindo-os de caminhar livremente na virtude, com perigo de sua salvação” (Pe. Alexandrino Monteiro).

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Maria Santíssima.

Atenciosamente,

 Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar