Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 


Informações: Dia: 11/10/2008 Hora: 00:24:35
Nome: Danilo Moura
Assunto: Seminário
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Comentários: Pax et Bonum! Muito reverendissímo Padre Divino!Vos dou parabéns pelo vosso tão maravilhoso trabalho para salvação das almas e pela nossa Una Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Sou um vocacionado.Vos escrevo encarecidamente por motivo do meu desejo de ser um autêntico sacerdote de Nosso Senhor. Descobri as maravilhas da Santa Missa Tridentina.Infelizmente a minha paróquia eata contaniminada pela satânica RCC. Iniciei os encontros vocacionais em um seminário diocesano. Mas temo em ingressar no mesmo pois o modernismo está enraizado em seus ensinamentos. Gostaria de saber como posso ingressar no seminário dos Filhos da Paixão. Como moro aqui em São Paulo, gostaria também de saber como posso ter um acompanhamento vocacional por parte do seminário dos Filhos da Paixão porque ainda estou estudando. Desde já agradeço e perdão por lhe incomodar com minhas perguntas.Rezo por todos vós e por ti meu querido padre. Sua benção Gloria in excelsis DEO!
 


Anápolis, 03 de novembro de 2008

 

 

Ao vocacionado Danilo Moura

São Paulo – São Paulo

 

Prezado senhor, lembre-se continuamente de que para se salvar é preciso carregar a cruz todos os dias: “Só é capaz de contemplar as coisas celestiais, o que se resolve a sofrer adversidades por Cristo!” (Tomás de Kempis).

 

Sim, é possível acompanhá-lo através de cartas.

Adianto-lhe que no nosso Instituto só recebemos moças e rapazes que ESTEJAM DECIDIDOS a CONSUMIR-SE por Deus e pelo bem das almas imortais.

Hoje, infelizmente, muitas moças e rapazes entram na vida religiosa em busca do COMODISMO... da VIDA FÁCIL... de “POLTRONICE”... Aqui não aceitamos esse tipo de gente. A VIDA É MUITO BREVE para vivê-la COMODAMENTE.

Lembre-se de que após a morte virá o JULGAMENTO: “Qual não será o espanto daquele que, vendo pela primeira vez o seu Redentor, vir também a indignação divina! ‘Quem poderá subsistir ante a face de sua indignação?’ (Na 1,6). Meditando nisto, o Padre Luís de la Puente estremecia de tal modo, que a cela em que se achava tremia com ele. O venerável Padre Juvenal Ancina se converteu ao ouvir cantar o Dies irae, porque, considerando o terror que se apodera da alma quando se apresentar em juízo, resolveu deixar o mundo, o que efetivamente fez. A indignação do juiz será prenúncio de eterna condenação (Pr 16,14); e fará sofrer mais as almas que as próprias penas do inferno, segundo afirma São Bernardo” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

LEIA e MEDITE ATENTAMENTE o livro Preparação para a Morte. Não perca essa PRECIOSA oportunidade.

 

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Jesus Cristo.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar