Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 


Informações: Dia: 27/10/2008 Hora: 10:55:36
Nome: Victor Romania
Assunto: Missa Tridentina no ES
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Vitória
Estado: ES
Comentários: Rev. Padre Divino, Viva Cristo Rei! Vendo que muitos católicos que tem algum interesse pela Missa Tridentina (que o senhor muito divulga) se dirigem ao vosso site, gostaria de lhe pedir uma ajuda. Aqui em Vitória/ES, eu e alguns amigos estamos organizando um grupo para pedir a Missa Tradicional. Os interessados, devem entrar em contato conosco pelo nosso e-mail ou telefone, e informar nome, cidade, contato (e-mail, telefone, etc). Iremos adiciona-los a nossa lista e mante-los informados. Os dados informados pelos interessados não são para divulgação. Se possivel, peço que o senhor divulgue esta nossa iniciativa aqui no Espirito Santo, disponibilizando para vossos leitores o nosso site. O senhor também pode por exemplo, sempre que alguem do ES escrever para o vosso site, divulgar o nosso site para que os mesmos entrem em contato conosco. site: Missa Tridentina no ES link: br.geocities.com/missatridentinaes e-mail: missatridentinaes@yahoo.com.br telefone: 27 9913-1117 Também, quero saber se nos é permitido fazer cópias e distribuir (sem fins lucrativos!) os DVD\'s da Missa Tridentina que o senhor já me enviou em outra ocasião. A intenção de fazer-mos isto é somente divulgar a Missa Tradicional cada vez mais. Desde já muito obrigado, rogo sua benção para que em breve possamos ter a Missa Tridentina aqui em nossa cidade. Victor România.
 


Anápolis, 22 de novembro de 2008

 

 

Ao senhor Victor Romania

Vitória – Espírito Santo

 

Prezado senhor, VIVA para Deus e FUJA das vaidades do mundo: “Que te pode dar o mundo sem Jesus?” (Tomás de Kempis).

 

Pode fazer cópias dos DVD’s da Santa Missa Tridentina.

PERSEVERE no caminho do bem; não fique assustado com as PEDRAS que surgirem no caminho: “Sem constância, impossível é chegar à santidade ou à salvação: não basta ser virtuosos, generosos alguns dias ou alguns anos; necessário é sê-lo sempre até o fim. Retirar-se do bem começado, do caminho da fé e do segmento de Cristo, quer dizer, pôr em perigo a própria salvação. Quem retrocede condena-se voluntariamente e jamais atingirá a meta: é um fraco, um vil, um desertor; enquanto deve o cristão ser forte, intrépido e perseverante” (Pe. Gabriel de Santa Maria Madalena).

FAÇA SEMPRE o BEM... A VIDA é CURTA. Infeliz daquele que oferece a carne para o demônio e os ossos para Deus. Que desespero na hora da morte!

 

LEIA e MEDITE ATENTAMENTE o livro Preparação para a Morte. Não perca essa PRECIOSA oportunidade.

 

Eu te abençôo e te guardo no Santíssimo Coração de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.


 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar