Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 


Informações: Dia: 30/10/2008 Hora: 12:18:20
Nome: Rayanne Cristine Sevilha Magalhães.
Assunto: Saudações
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Luziânia
Estado: GO
Comentários: Sou uma vocacionada, e gostaria de saber mais sobre este instituto, se possivel, até ir conhece-los. Creio que o mesmo viva as verdades de Nosso Senhor, verdades que estão todas contidas na Igreja Santa e Católica. Salve Maria!
 


Anápolis, 22 de novembro de 2008

 

 

À vocacionada Rayanne Cristine Sevilha Magalhães

Luziânia – GO

 

Prezada Rayanne, AME a Deus e CONSUMA-SE pelo Senhor que te criou: “Teu coração deseja amar e com loucura. Não achas que um homem é demasiado pequeno e miserável para ser digno de um tal amor?” (Santa Teresa dos Andes).

 

Passarei o seu telefone para a Madre Mariana de Nossa Senhora das Dores; com certeza entrará em contato com você.

 

Lembre-se continuamente de que a VIDA é BREVE: “A morte corre velocíssima sobre nós, e nós, a cada instante, corremos para ela (Jo 9,25). Este momento em que escrevo — disse São Jerônimo — faz-me caminhar para a morte. Todos temos de morrer, e nós deslizamos como a água sobre a terra, a qual não volta para trás (Jó 27,15). Vê como corre o regato para o mar; suas águas não retrocedem; assim, meu irmão, passam teus dias e cada vez mais te acercas da morte. Prazeres, divertimentos, faustos, lisonjas e honras, tudo passa. E o que fica? ‘Só me resta o sepulcro’ (Jó 17,1). Seremos lançados numa cova e, ali, entregues à podridão, privados de tudo. No transe da morte, a lembrança de todos os gozos que em vida desfrutamos e bem assim das honras adquiridas só servirá para aumentar nossa mágoa e nossa desconfiança de obter a salvação eterna. Dentro em breve, o pobre mundano terá que dizer: minha casa, meus jardins, esses móveis preciosos, esses quadros raríssimos,  aqueles vestuários já não serão para mim! Só me resta o sepulcro” (Santo Afonso Maria de Ligório).

REZE pelos jovens que TRAZEM o sinal da cruz na fronte, mas o demônio no coração. O que eles dirão a Deus na hora do Juízo?

 

LEIA e MEDITE ATENTAMENTE o livro Preparação para a Morte. Não perca essa PRECIOSA oportunidade.

 

Eu te abençôo e te guardo no Amável Coração de Jesus Cristo.

Atenciosamente,

 

           Pe. Divino Antônio Lopes FP

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar