Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 


Informações: Dia: 14/11/2008 Hora: 23:17:06
Nome: Geovanne Moreira
Assunto: DVD da Missa Tridentina
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Comentários: Reverendíssimo Padre Divino Salve Maria Imaculada! Gostaria em primeiro lugar de pedir ao senhor a sua benção e orações. Gostaria, ainda, que o senhor me enviasse dvd(s) da Missa Tridentina pois estamos vendo com um padre se ele pode celebrar o Santo Sacrifício para nós. Agradeço desde já, com a sua benção. Endereço (excluímos).

 

 
Anápolis, 13 de dezembro de 2008
 
 
Ao senhor Geovanne Moreira
Betim – Minas Gerais
 
Prezado senhor, SIGA a Cristo Jesus, Ele é Amigo Fiel: “Só Jesus Cristo deve ser amado singularmente; porque só Ele é verdadeiro e fidelíssimo, mais que todos os amigos” (Tomás de Kempis).
 
Enviar-lhe-ei, em breve, os DVD’s da Santa Missa Tridentina.
 FAÇA SEMPRE o BEM. Lembre-se de que haverá um julgamento após a morte: “Consideremos o comparecimento do réu, a acusação, o exame e a sentença deste juízo. Primeiramente, quanto ao comparecimento da alma perante o juiz, dizem comumente os teólogos que o juízo particular se efetua no mesmo instante em que o homem expira, que no próprio lugar onde a alma se separa do corpo é julgada por Nosso Senhor Jesus Cristo, o qual não delega seu poder, mas vem Ele mesmo julgar esta causa” (Santo Afonso Maria de Ligório).
Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Nossa Senhora.
Atenciosamente,
 
Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar