Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 


Informações: Dia: 10/02/2009 Hora: 17:57:49
Nome: Pastor: Daniel Fernandes
Assunto: relativo a sua mensagem
e-mail: (excluímos)  @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Catalão
Estado: GO
Comentários: Prezados Srs. Em atenção ao comentário lido devo dizer que nenhum pastor evangélico se autodenomina Igreja escolhida pois a Igreja somos nós que seremos arrebatados. Me surpreende muito os senhores com tanta leitura e cursos teologicos diversos em seu seminário se apegar a comentários de homens imperfeitos e pecadores e não a biblia palavra de Deus.Assisti a um casamento em sua Igreja e fiquei indignado quando o padre apresentou e ofereceu a vida dos noivos a maria e não á Jesus.Os senhores tem induzido o povo a idolátria colocando imagens de escultura ao acesso de todos induzindo-os a adoração de Imagens antes do Deus Vivo que deve ser adorado em espirito e verdade.Se os senhores orarem a Deus atráves de Jesus com sinceridade de coração podem ter certeza que terão a oportunidade de conhecer o Caminho a Verdade e a Vidade que o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que morreu pór nós.
 


 

Anápolis, 13 de fevereiro de 2009

 

 

Ao senhor Daniel Fernandes, PASTOR PROTESTANTE

Catalão – GO

 

Caríssimo Pastor Protestante, ame a Santíssima Virgem, ela é a Mãe do Amor Eterno: “Eu meço a vossa grandeza pela grandeza do Vosso Filho, a refletir-se necessariamente sobre vós mesma. Conhece-se a Mãe pela excelência do Filho” (Religioso anônimo, Imitação de Maria, Livro IV).

 

Fiquei assustado diante de tamanha ignorância.

Vocês, PROTESTANTES, realmente não podem dizer ser a Igreja fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo, porque tudo começou em 1517 com Martinho Lutero.

O próprio Lutero escreve: “Creio  que na terra, até que existir o mundo, não há senão uma só Igreja Cristã, Santa, Única...  Creio que ninguém se salvará senão estiver dentro dessa comunidade” (Grande Catecismo, nn. 56 e 161).

Jesus Cristo, Deus Eterno e Verdadeiro, FUNDOU somente UMA IGREJA: “Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha Igreja” (Mt 16, 18).

São Paulo Apóstolo escreve: “Pois sou o menor dos apóstolos, nem sou digno de ser chamado apóstolo, porque persegui a IGREJA de DEUS” (1 Cor 15, 9), e: “E vós, maridos, amai as vossas mulheres, como Cristo amou a IGREJA e se entregou por ELA” (Ef  5, 25).

A Igreja Católica Apostólica Romana é a Igreja de Cristo Jesus. Santo Agostinho que morreu no ano 430 escreve: “O que me prende na Igreja Católica, é sua ininterrupta série de bispos, desde o Apóstolo a quem Cristo confiou o seu rebanho até o atual pontífice”.

Prezado Pastor, com certeza na sua IGREJOLA não existe essa ININTERRUPTA SÉRIE desde os apóstolos.

Gostaria de saber quem fundou a sua IGREJOLA... em que ano... onde... Por favor, não me recuse tais informações... estou ansioso para saber. Quero conhecer essa“obra prima”.

 

O senhor disse que serão ARREBATADOS. Quanta presunção! Quanta vaidade!

São Paulo Apóstolo escreve: “Verdade é que a minha consciência de nada me acusa, mas nem por isto estou justificado; meu juiz é o Senhor” (1 Cor 4, 4). Vide matéria.

 

Sobre o “APEGO” a comentários de homens imperfeitos e pecadores; por que o senhor segue as BABOSEIRAS, HERESIAS e LOUCURAS de Martinho Lutero? Seria ele o seu Deus?

Só a Bíblia? Explique, por favor, essa passagem: “Portanto, irmãos, ficai firmes; GUARDAI as TRADIÇÕES que vos ENSINAMOS ORALMENTE ou por ESCRITO” (2 Ts 2, 15). Por favor, não me recuse tal informação.

 

Sobre o PADRE que entregou a vida dos noivos à Santíssima Virgem... Que crime ele cometeu? Será que Jesus Cristo ficou reduzido por isso ou com ciúmes?

No Calvário, não foi um simples sacerdote, mas o SACERDOTE ETERNO que disse: “Filho, eis a tua mãe!” (Jo 19, 27). Qual foi o CRIME que Cristo cometeu?

Caríssimo Pastor, se é para seguir “somente” a Bíblia, siga-a de verdade. O senhor responderá por seus “fiéis” no dia do juízo. Pobres “fiéis!”

Por que os PROTESTANTES caluniam tanto a Santíssima Virgem?

Ela viveu 33 anos com Jesus, Deus Verdadeiro; e Ele nunca reclamou de sua Santa Mãe.

Por que vocês são sempre AZEDOS, ARDIDOS, AMARGOS... com essa DOCE Mãe?

Prezado Pastor, seja sábio, e RECEBA com ALEGRIA a Mãe de Deus em SUA CASA, a exemplo de Santa Isabel: “Donde me vem que a mãe do meu Senhor me VISITE?” (Lc 1, 43). Será que Santa Isabel cometeu algum pecado? Claro que não, porque ela estava cheia do Espírito Santo: “... Isabel ficou repleta do Espírito Santo” (Lc 1, 41).

Quem possui o Espírito Santo ama a Virgem Maria; quem possui o ESPÍRITO de PORCO a odeia.

 

O senhor disse que nós católicos somos IDÓLATRAS.

Caríssimo Pastor, essa CALÚNIA é gravíssima.

Gostaria que o senhor me enviasse, o mais rápido possível, qualquer Documento da Santa Igreja onde ORDENA que ADOREMOS as IMAGENS. Por favor, estou esperando com ansiedade pelo Documento.

No Livro do Êxodo 20, 4-5 diz: “Não farás para ti imagem esculpida de nada que se assemelhe ao que existe lá em cima, nos céus, ou embaixo na terra, ou nas águas que estão debaixo da terra. Não te prostrarás diante desses deuses...”

Leia UM POUQUINHO ACIMA, Êxodo 20, 1: “Deus pronunciou todas estas palavras, dizendo: ‘Eu sou o Senhor teu Deus, que te fez sair da TERRA do EGITO, da casa da escravidão”.

Quem Deus LIBERTOU da TERRA do EGITO? O POVO de ISRAEL; e esse POVO tinha uma forte tendência para a IDOLATRIA.

Esses DEUSES, não são os Santos da Igreja Católica, mas sim: MOLOC (Levítico 20 1-5), BAAL e ASTARTES (Juízes 2, 13), ASERÁS (Juízes 3, 7), etc.

Caso o senhor não saiba, Deus manda fazer imagens: Êxodo 25, 18-19. 33-34.

Aviso-lhe que nós católicos ADORAMOS SOMENTE a Deus; e quando nos ajoelhamos diante das imagens, não estamos adorando-as. Na Bíblia existem passagens de pessoas ajoelhadas diante das outras em sinal de respeito. O senhor sabia disso? Gênesis 33, 1. 7; Números 22, 31; etc.

 

O senhor nos aconselha: “Se os senhores orarem a Deus através de Jesus com sinceridade de coração, podem ter certeza que terão a oportunidade de conhecer o Caminho e a Verdade”.

Por que então o senhor, que se julga tão sábio, AINDA NÃO o CONHECEU? Por que segue um fundador comedor de feijão e que vive na mentira? Por que vive no caminho das trevas?

Rezarei a partir de hoje pela sua conversão: “Nesta ocasião, tive notícias dos prejuízos e estragos que faziam os luteranos na França, e o quanto ia crescendo esta desventurada seita... Parecia-me que mil vidas daria eu para salvação de uma só alma das muitas que ali se perdiam” (Santa Teresa de Jesus, Caminho de perfeição, Capítulo I, 2).

 

                                                                          Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar