Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 


Informações: Dia: 10/03/2009 Hora: 12:03:34
Nome: Roberto Alves
Assunto: Compra de Livros
e-mail: (excluímos) @temon.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Osasco
Estado: SP
Comentários: Caro Pd Divino Antonio, Muito grato pela resposta. Por favor ore a Deus pela minha conversão e de minha companheira que após 17 anos juntos e três filhos maravilhosos encaminhados na fé do Senhor, e muitas cabeçadas da minha parte, estou tentando convece-la a subir ao altar da Igreja para receber o sagrado sacramento do Matrimônio. Não que ela não o quizesse, mas eu, que de maneira incompreensível, endureci durante todo este tempo para fazê-lo,e agora após compreender os graves erros que cometi, e reestabelecido pelo sacramento da COnfissão e da Eucaristia, espero no Senhor conseguir também esta graça. Quanto aos livros gostaria de comprar o item 6 \"Amor e Casamento\" e o item 22 \"Filotéia\". Caso houver algum outro que o Sr. entender ser adequado para o assunto do Matrimônio, por favor indique para mim. Grato, Roberto Alves
 


Anápolis, 13 de março de 2009

 

 

Ao senhor Roberto Alves

Osasco - SP

 

Prezado senhor, ame a Deus de todo o coração: “Quem ama, corre, voa; vive alegre, é livre e nada o embaraça” (Tomás de Kempis).

 

Os DOIS LIVROS com a despesa do correio ficam em 80,00.

Deposite: Banco Itaú, ag. 4393 c/c 14386-4 – Maria da Conceição Moreira.

Atenciosamente,

 

Irmã Gabriela de Nossa Senhora das Dores

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar