Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 


Informações: Dia: 01/05/2009 Hora: 16:50:55
Nome: Janete de Fatima Nunes Muller
Assunto: opinião
e-mail: (excluímos) @pmp.pr.gov.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Palmas
Estado: Pr
Comentários: Ao pesquisar na Net deparei com esta pagina a qual mé é de muito valor e muito abençoada por Deus. Parabens continuem assim e jamais desistam dessa grandiosa obra e deixem que Deus tome conta dos corações das pessoas que os criticam e perseguem. Que o Espirito Santo lhes ilumine e de forças para continuarem essa grandiosa missão de evangelizar através da Internet. Muito obrigada mesmo que Deus os abençoe cada vez mais.
 


Anápolis, 07de maio de 2009

 

À senhora Janete de Fátima Nunes Muller

Palmas – Paraná

 

Prezada senhora, lembre-se continuamente de que para se salvar é preciso rezar muito e com fervor: “Da oração depende a nossa mudança de vida, o vencer das tentações; dela depende conseguirmos o amor de Deus, a perfeição, a perseverança e a salvação eterna” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Obrigada pelo e-mail.

Não existe santidade nem salvação longe da cruz de Nosso Senhor. Para se salvar é preciso subir o Calvário, e nesse santo monte viver unido a Cristo Jesus: “O monte Calvário é o monte dos amantes. Todo o amor que não tiver por origem a Paixão do Salvador é frívolo e perigoso” (São Francisco de Sales).

Atenciosamente,

 

       Irmã Teresa de Nossa Senhora das Dores

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar