Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 


Informações: Dia: 07/05/2009 Hora: 15:03:25
Nome: Odete de Godoy Ramos
Assunto: Cds
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Comentários: É com alegria que me dirijo aos Senhores, para fazer uma pergunta. Na última segunda-feira, dia 4/5, precisamente numa rua paralela à 25 de março, aqui em São Paulo, uma doce irmãzinha, vestindo seu hábito de freira, aproximou-se de mim e me ofereceu Cds de músicas sacras. O primeiro Cd, era de músicas de Ave-Maria de Gnoud e de Shubert, pelo qual eu me interessei imediatamente. Ela mostrou-me também outro Cd de cantos gregorianos, mas como eu já tenho um deles, comprei apenas o de Ave-Marias. Ocorre que estou fazendo um trabalho, solicitado por Mãe Maria, que se relaciona com a prosperidade, porque, segundo o que Ela nos informou, nossa sociedade tão sofrida necessita de melhores condições de vida e nossas criança s não podem mais continuar a morrer de fome. Então revelou-nos um trabalho que estamos fazendo e que ao final deveremos revelá-lo para todos os que se interessarem. Assim, na tarde de ontem, quarta-feira, em um contato com Mãe Maria, via canalização, Ela nos disse que essa doce freira, era um Ser muito especial para Ela e para todos nós. Então eu pergunto. Quem é essa jovem Cristã que com tanta serenidade me abordou, oferecendo-me um Cd com músicas de Maria, quando era tudo o que eu estava precisando para fazer o trabalho com músicas contínuas de Mãe Maria? Sabendo que coicidências não existem, então quero acreditar que o amor de Maria colocou em minhas mãos, através da irmã, suas músicas abençoadas. Se for permitido, por favor enviem-me o nome da jovem freira, pois eu gostaria de abençoá-la em minhas orações. Agradeço muitíssimo pela atenção. Que Deus abençoe a todos os missionários.
 


 

Anápolis, 16 de maio de 2009

 

À senhora Odete de Godoy Ramos

São Paulo – SP

 

Prezada senhora, busque proteção somente no Deus Eterno: “Em Deus está o meu abrigo” (Sl 62, 8).

 

Não entendi bem o seu e-mail.

Essa religiosa chama-se Madre Laura de Nossa Senhora das Dores, e a mesma não possui nada de extraordinário... é simplesmente uma missionária que busca a santidade com afinco.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Imaculado de Nossa Senhora.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar