Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: Cecília Duarte

Assunto: Agradecimento

Cidade: Outeiro de Polima

País: Portugal

Comentário: Venho por este meio agradecer o bem que este site me tem feito. Agradeço aquilo que escreve o Padre Divino Antonio. Estava precisando muito de alguém que fale forte, que fale de Jesus e do seu Amor, que não receie chamar as coisas pelos nomes certos, que saiba sacudir as pessoas do seu marasmo e preguiça, alguém que não receie repreender quando é preciso. É muito raro encontrar tais sacerdotes. Peço a Deus que abençoe este Instituto e que encha de graças este sacerdote que tanto bem transmite às pessoas.

Escrevo de Portugal para vos dizer que leio todos os vossos artigos e que este tem sido o lugar onde venho diariamente em busca de ensino e de forma de sacudir tentações e amolecimentos, que facilmente se procuram instalar na vida de todos os dias, face aos problemas que vão surgindo. Que Deus vos pague tanto bem. Cecília

 

 

Anápolis, 07 de dezembro de 2009

 

À senhora Cecília Duarte

Outeiro de Polima – Portugal

 

Prezada senhora, que o Deus Eterno lhe dê forças para vencer todas as dificuldades que surgirem no caminho... A vida é curta, não podemos nos esmorecer: “O Reino dos Céus sofre violência, e violentos se apoderam dele” (Mt 11, 12).

 

Obrigado pelo seu e-mail e principalmente pelas suas orações.

Lembremo-nos continuamente de que TUDO PASSA... TUDO ACABA... TUDO MORRE... Agora é tempo de ENTESOURAR tesouros no céu e não de viver de braços cruzados.

Nosso Senhor morreu na cruz para nos salvar... olhando para o Cordeiro Inocente na cruz, CONSUMAMO-NOS por Ele... não reservando nada para nós.

É de chorar ver milhões de jovens DEDICANDO de corpo e alma às drogas, sexo, etc., e não se preocupam em trabalhar para o Senhor da Vida. Pobres infelizes! O que dirão a Deus na hora do Juízo?

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar